Nina fala sobre TVD, comida, moda e mais

em 24 setembro 2012 |
Nina recentemente deu uma entrevista para o iVillage e ela falou sobre vários assuntos, confira:


Como você acha que The Perks Of Being a Wallflower é diferente dos outros filmes sobre ensino médio?
Eu acho que ele não é um tipo de contos de fadas estereotipada de histórias do ensino médio ou experiências. É uma sensação real. É sobre ser as bolinhas estranhas, e não sobre crianças legais, entende o que eu quero dizer? A escola é uma montanha-russa. Há bons e maus momentos, e você tem apenas os seus amigos para se apoiar. É por isso que eu acho que é como se fosse uma versão real do ensino médio.

O filme toca em alguns temas obscuros – drogas, sexo, abuso. Você acha que é importante abordar temas sobre questões verdadeiras que os jovens estão enfrentando?
Sim, eu definitivamente acho que é importante. É uma forma de você descobrir que existem outras pessoas, além de você, que passam por isso e falam sobre isso. No caso da minha personagem, ela é abusada com certa frequência.

Os personagens do filme estão descobrindo quem são. Se você pudesse voltar no tempo, o que você faria no colegial?
Eu não sei. É difícil, porque eu tive grande experiências e eu realmente gostava de tudo naquele momento. Mas agora, pensando no passado, eu gostaria de respirar duas vezes ao invés de uma. Especialmente agora, porque eu sou uma pessoa que vive aos olhos do público – eu acho que eu era apenas um pouco despreocupada. O anonimato foi muito valioso para mim.

Você e sua colega de elenco, Emma Watson, são muito conhecidas no mundo da moda e você esta sempre ótima em tapetes vermelhos.
Obrigada! Eu acho que ela tem um estilo de época melhor. Ela esta sempre elegante e bonita e eu admiro isso.

Vocês duas nunca trocaram dicas sobre moda?
Na verdade, sim. No ano passado, no MuchMusic Video Awards – eu tinha que escolher entre dois vestidos, e eu pedi a opinião dela. Foi uma escolha segura e não uma escolha nervosa, foi o vestido azul Georges Chakra que eu estava usando, e ela disse: ‘Se você estiver segura, não escolha o que você esta confiante. Corra riscos, é mais divertido.

Existe algum designer que você quer muito usar?
Eu não sei. Temos que usar tantos estilistas incríveis, e eu tenho certeza que ela [Emma] usa quase todos. Mas há vários que eu gostaria de usar. Quero usar Versace e Calvin Klein e Chanel.

Além de Emma, qual outra celebridade que você gostaria de falar sobre moda?
Oh, Emma Stone provavelmente. Todas as Emmas, elas tem um grande estilo.

A estréia da quarta temporada de The Vampire Diaries é, em 11 de outubro. Você pode nos dar alguma dica do que esta por vir?
Tudo o que eu posso dizer é que minha personagem pode surpreender a todos. Ela esta em conflito, porque é o seu estado de espírito no início, mas depois ela vai amadurecer e, eventualmente, se tornar uma vampira mais confiante e surpreendente.

Seu namorado,Ian Somerhalder, interpreta o bad boy Damon. Você é Team Damon ou Team Stefan?
É realmente difícil para mim – eu não posso estar em nenhuma das equipes. Eu só preciso fazer o que esta no roteiro.

Justo. Há muita pressão sobre as mulheres de Hollywood para que ela pareçam sempre perfeitas. Como você lida com isso?
Eu sou perfeccionista com a minha própria vida, e definitivamente na minha vida profissional. Eu quero sempre que tudo saia melhor do que pode ser, mas ás vezes eu tenho que me conter. Eu posso ter um pouco de TOC (Transtorno obsessivo compulsivo).

O que você come quando quer fazer muito barulho?
Ooh. Eu amo hambúrgueres. Eu amo hambúrgueres. Eu gostaria de ter um hambúrguer suculento com grandes tomates, alface, Ketchup, mostarda, molho de churrasco, molho tártaro, trufas e cebolinha. Tudo isso.

Existe alguma lanchonete particular que tem o seu hambúrguer favorito?
Em Veneza tem o melhor hambúrguer de peru.

Fonte: http://oh-ninabr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.