Elena será um pouco mais Katherine na 4ª temporada

em 25 setembro 2012 |
Confiram um spoiler onde falam que Elena será mais independente na 4ª temporada assim como a Katherine:


Melanie em Rockford, III: Não me importo com Damon e Stefan… Eu quero saber sobre a minha rainha Elena em TVD!
Se você está pronto para ver Elena começando a tomar o controle de sua vida, então a quarta temporada é pra você, meu amigo.“Esta temporada é realmente intensa, especialmente para mim, porque eu sou uma vampira”, Nina Dobrev nos diz. Eu vou começar a chutar o balde um pouco mais. Elena está se tornando um osso duro de roer. Antes ela costumava a falar sobre ser independente, e agora ela tem a chance de ser”. Parece que Elena será um pouco mais Katherine nesta temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.