Nina fez teste para o filme AVDSI via Skype

em 14 setembro 2012 |

Não é irônico que Nina Dobrev tenha feito seu teste para a adaptação cinematográfica de Stephen Chbosky, The Perks Of Being a Wallflower (As Vantagens de Ser Invisível) via Skype, considerando que a tecnologia não era uma coisa dos anos 90 (o período em que o romance se passa)? Quero dizer, você não acha?

Bem, isso tudo fazia parte da jornada da estrela de The Vampire Diaries para conseguir o papel da irmã de Charlie, Candace – apesar de um ou dois desafios geográficos.



“Eu acho que foi uma das últimas peças, provavelmente não a última peça”, Nina disse para a MTV News, durante o Festival de Cinema de Toronto. “Eu estava nas filmagens em Atlanta, e eu tinha realmente gostado do roteiro, e queria fazer parte dele, mas eu não poderia chegar onde Stephen estava, então, fiz minha audição via Skype. Estava entre as tomadas, e eu tive que dizer tipo, ‘Pessoal, eu vou ao banheiro. Eu preciso fazer xixi por cinco minutos.’ E então eu fui e fiz o teste, e houve um momento em que nós dois percebemos que aquilo funcionou“.

Nina, e o resto do elenco, incluindo Logan Lerman, Emma Watson e Ezra Miller, tiveram a oportunidade de trabalhar diretamente com o autor Stephen, que também escreveu o roteiro e dirigiu o filme – uma oportunidade rara para qualquer ator – e, saudações especiais para Nina, cuja personagem não é totalmente concretizada no material de origem.

“Muitos livres são adaptador para roteiros e filmes, então é sempre um prazer quando você pode conversar com o escritor”, disse Nina. “Mas o melhor de tudo é que eu não tive apenas a chance de conversar com ele, mas de trabalhar com ele e tê-lo todos os dias. Tivemos um almoço, e ele simplesmente disse: ‘Pergunte qualquer coisa sobre mim…’ Para um ator, isso é maravilhoso. Quanto mais informações, mas coisas para você interpretar o seu personagem.”

As Vantagens de Ser Invisível chega aos cinemas em 24 de setembro.

Fonte: http://oh-ninabr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.