Nina Dobrev fala sobre a transformação da Elena

em 19 setembro 2012 |
O Wetpaint postou uma matéria onde a Nina fala sobre a transformação da Elena em vampira:


Temos visto as transições anteriores dos personagens de “The Vampire Diaries”, que nem sempre ocorreram bem. Nós estamos pensando em você, Vicki Donovan (Kayla Ewell). Mas, na 4° temporada, Nina Dobrev (Elena Gilbert) disse para o VH1 que os telespectadores estarão ‘tão próximos quanto qualquer um que passou por uma transformação para se tornar vampiro.’

Isso significa que Elena terá muitos negócios sangrentos. Mas a nova vampira terá que lidar com uma série de emoções, especialmente a perda. “Por um lado, você nunca mais será capaz de ter filhos.Você nunca será capaz de experimentar algo pela primeira e última vez, e eu acho que Elena realmente quer ser normal”, disse Nina.

“Há tanto caos em sua vida. Há tanta morte e tanta tristeza, especialmente quando você se torna um vampiro e todas as suas emoções são intensificadas. Então, se está se chovendo, de repente você começa chorar, porque esta triste pelo fato de estar nublado e não fazendo sol. E eu acho que ninguém quer passar por isso novamente. Uma vez já é o suficiente”, explicou ela.

Geralmente, na puberdade as presas não estão tão presentes. Esperamos que Elena consiga manter seus dentes guardados para ela mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.