WEBCLIP: Delena na cama no episódio 5x03 - Original Sin

em 15 outubro 2013 |

No novo sneak peek do próximo episódio de The Vampire Diaries (5×03: ”Original Sin”) , temos um outro olhar sobre Elena (Nina Dobrev) e Damon (Ian Somerhalder) juntos na cama. Mas desta vez não é tudo sobre champanhe e gargalhadas de tirar o fôlego. Leia mais para descobrir mais sobre a cena Delena!

No sneak peek, Elena está apenas acordando de mais um sonho com Stefan. (Isso mesmo. Ele ainda está desaparecido.) “Você deve ter síndrome de sono agitado ou algo assim“, Damon diz a ela. “É como dormir com um tornado. Volte a dormir.

Elena não parece conseguir dormir, porque esse sonho é diferente: “Foi mais do que apenas um buraco no meu estômago desta vez,” Elena diz a Damon. “Foi real. Era como se eu estivesse lá com ele.Hmm. Esperamos que Elena não esteja com Stefan quando ele drenar Jo, a barman.

Damon não pode desenterrar muito interesse na busca por Stefan nas primeiras horas da manhã. Ele diz Elena: “Eu sei que eu disse que não me incomoda que você tem alguma conexão psíquica com o seu ex- namorado, mas eu não preciso ficar sabendo os detalhes, Elena.” Elena concorda que “é estranho” e pede desculpas.

Você acha que a conexão cósmica de Stefan e Elena causará algum problema para Delena? Comentem abaixo!

Fonte: http://ligasalvatore.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.