Script do centésimo episódio de TVD está terminado

em 18 outubro 2013 |

É difícil acreditar que The Vampire Diaries finalmente atingiu a cobiçada marca de 100 episódios, mas essa afirmação é bem real! Julie Plec foi ao twitter bem cedo para avisar os fãs e seguidores sobre a conclusão do script do centésimo episódio.

“Bem, muito esforço para voltar ao cronograma normal. Desisti depois de passar 21 horas acordada e ainda sim não ter terminado minha lição de casa”, Julie twittou pouco depois das três horas dessa manhã. Julie pode não ter terminado sua “lição de casa”, mas ela terminou o script do episódio 100!

“Felizmente, @carolinedries e eu terminamos o roteiro do 100º episódio de TVD, e também o script do 9º episódio de The Originals,” Julie twittou alguns minutos depois.

O 100º episódio de um programa de televisão é comemorado porque, tradicionalmente, marca o ponto em que a série se tornar disponível para uma rede de TV a cabo transmitir reprises. Geralmente, há muito alarde por trás dos bastidores da produção, e às vezes alguns eventos emocionantes. No mês passado, Candice Accola comentou sobre o episódio 100: “Honestamente, eu não sei o que vai acontecer nesse episódio ainda, então eu diria que acontecerá muitas coisas no 5×11, mas é tudo guardado as sete chaves”.

Aparentemente, Julie teve algum tempo para refletir sobre o tamanho da comemoração deste momento, e twittou sobre isso antes de ir dormir: “100 episódios. Vamos apenas pensar sobre isso por um momento” Parabéns, TVD! Não podemos esperar pra ver o que nos aguarda no centésimo episódio.

Fonte: http://ligasalvatore.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.