Nina e Kat revelam sua primeira paixão por uma celebridade

em 09 outubro 2013 |

Depois de trabalharem juntas por cinco anos, você deve achar que as melhores amigas em The Vampire Diaries, Nina Dobrev e Kat Graham conhecem uma a outra de trás pra frente. No entanto, isso nem sempre é o caso.

Durante algumas rodadas do ‘‘jogo de recém-casados” com a Entertainment Weekly, surpreendentemente elas só conheciam alguns fatos importantes sobre elas, incluindo o eterno amor de Nina pelo chocolate. (Notavelmente, era mais hilariante quando elas não sabem as respostas certas – especialmente quando Kat percebe que Nina está obcecada com “I Like Big Butts” em vez de Taylor Swift.)

Mas a verdadeira diversão vem quando elas revelam sua primeira paixão por uma celebridade. Para Nina, era tudo sobre Leonardo DiCaprio, mas ela [Kat] é mais para Bradley Cooper e Ryan Gosling agora, enquanto Kat adivinhou que o de Nina era Jonathan Taylor Thomas.

Nina, no entanto, não acertou realmente quando ela deu sua sugestão para Kat – ela revelou a primeira paixão por uma celebridade de Kat! Nina achou que para Kat era realmente Jeff Goldblum, que vem de novo na conversa quando falam sobre Jurassic Park, e Nina mais uma vez, não conseguiu acertar.

Não é a minha primeira paixão de celebridade favorita, e não é suposto ser do público também!” Exclamou Kat.

A partir daí, elas se movem para um tema mais leve: filmes que eles gostam de citar no set de gravação. Quando a conversa muda de volta para Jeff, Kat exclama: “Eu vou matar ela!

Após a entrevista ser publicada, as duas continuaram a sua “luta” no twitter. Nina ligada à EW, twittou: “Esta é a minha entrevista favorita de todos os tempos. Se eu desaparecer ou morrer na próxima semana – você sabe quem me sequestrou e me matou. @Katgraham – porque eu revelei publicamente seus mais profundos segredos sombrios! Gritos!” Kat ainda tem de responder, por isso esteja atenta, Nina!

Nos diga o que você acha de suas celebridades favoritas nos comentários abaixo!

Fonte: http://ligasalvatore.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.