Músicas do episódio 5x01 - I Know What You Did Last Summer

em 06 outubro 2013 |
Confiram as músicas que tocaram no episódio I Know What You Did Last Summer:


Não é surpresa que The Vampire Diaries tem os melhores registros de músicas usadas para melhorar cada cena. Estando na 5° temporada, eles dominaram completamente escolhendo a música certa para o momento certo – e eles realizaram algo: nos deixar viciados em novas músicas!

No primeiro episódio da 5° temporada, “I Know What You Did Last Summer”, os espectadores foram presenteados com algumas cenas picantes (estamos falando de vocês, Delena e Matt, Rebekah e Nadia), adorável começo na faculdade e uma louca batida de carro – graças a Deus Jeremy está bem. Deixe isso para o brilhante Christopher Mollere por escolher as músicas certas que deram à 5° temporada um ótimo início.

Veja abaixo a lista de músicas do primeiro episódio e comente qual a sua favorita!

Artista: Vampire Weekend
Música: “Unbelievers”
Cena: Elena está escrevendo um e-mail para Bonnie, deixando-a a par do que aconteceu no verão. Entram cenas de todo mundo se pegando (exceto Caroline, porque Tyler AINDA está sumido).

Letra: “Got a little soul
The world is a cold, cold place to be
Want a little warmth
But who’s gonna save a little warmth for me?”

“Tenho um pouco de alma
O mundo é um lugar frio, frio para ficar
Quer um pouco de calor
Mas quem vai salvar um pouco de calor para mim?”

Artista: Lorde
Música: “Royals”
Cena: Elena vai para a faculdade depois de um último beijo de despedida do Damon.

Letra: “I’ve never seen a diamond in the flesh
I cut my teeth on wedding rings in the movies.
And I’m not proud of my address
In the torn up town, no post code envy.”

“Eu nunca vi um diamante ao vivo
Eu aprendo com os anéis de casamento nos filmes
E não tenho orgulho do meu endereço no subúrbio
Que nenhum outro CEP inveja”

Artista: NONONO
Música: “Pumpin Blood”
Cena: Rebekah corteja Matt numa festa do barril.

Letra: “Hey heart, on the road again
Moving on forward
Stick and stones won’t break our bones
We’re in the car on the highway
It’s a magical feeling that no one’s got a home
You’re out calling, still young, happiness in all.”

“Ei coração, na estrada novamente
Seguindo em frente
Pau e pedras não vão quebrar nossos ossos
Estamos no carro na estrada
É um sentimento mágico que ninguém tem uma casa
Você está a chamar, ainda jovem, a felicidade em tudo.”

Artista: Smallpools
Música: “Dreaming”
Cena: Elena e Caroline chegando à sua primeira festa de faculdade.

Letra: “I see the place that we belong together.. together.
Like we were something more.
And it felt like maybe we could last forever..forever
But you led them to our hideout,
Forced their way inside, now they want us to surrender..us to surrender.”

“Eu vejo o lugar que nós pertencemos juntos, juntos
Como se fossêmos algo mais.
E parecia que talvez a gente pudesse durar para sempre, para sempre.
Mas você os levou para o nosso esconderijo,
Forçaram a entrada, agora eles querem que a gente se renda, se renda.”

Artista: Cary Brothers
Música: “Run Away”
Cena: Damon conforta Jeremy após o incidente com o carro. Tyler quebra o coração de Caroline.

Letra: “It’s another day,
And I suffocate
With no peace of mind
And the forecast tells of a summer storm.”

“É outro dia,
E eu estou sufocado
Sem paz de espírito
E a previsão do tempo fala de uma tempestade de verão.”

Fonte: http://tvd-love.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.