As melhores frases do episódio 5x02 - True Lies

em 13 outubro 2013 |

Existem muitas razões pelas quais nós amamos The Vampire Diaries. Nós amamos os personagens, amamos os momentos épicos de música, e, particularmente, amamos o roteiro. Julie Plec e companhia tem agitado algumas das linhas mais memoráveis da recente história da TV, nas últimas quatro temporadas de TVD. É desnecessário dizer que, a 5ª temporada, não vai decepcionar!

No 2º episódio “True Lies“, da 5ª temporada, nós fomos agraciados com algumas ironias, hilárias, por nossos residentes favoritos de Mystic Falls. Confira as principais citações do episódio e comente para que possamos ver se você concorda ou se você tem sua própria apresentação.

Em jovens universitários
Caroline: “Jovens universitários são tão dramáticos!”
Em adultos da faculdade
Caroline: “Eu suponho que seja um drama maior!”
Por ter um tipo
Damon: “Você percebe que está namorando um serial killer reformado, certo?”
Em morenas
Silas: “Eu entendo porque você gosta dela. Eu tenho um fraco por morenas, também.”
No controle das armas
Katherine: “Eu nunca disparei uma arma na minha vida. Eu não precisava. Eu era mais poderosa do que uma.”
Na sinusite
Katherine: “Você pode entender porque eu estou um pouco chateada, estou a ponto de ser derrotada por uma sinusite.”
Sobre os benefícios de trabalhar fora
Jeremy: “Eu, por outro lado, sou um caçador. Além disso, eu trabalho.”
Nas primeiras brigas
Elena: “Tudo o que eu posso pensar é em matar você!”
No estabelecimento de regras básicas
Caroline: “Eu acho que nós precisamos definir algumas regras básicas para quando namorados vem fazer uma visita.”
O que vocês acharam do episódio, fãs de TVD? Conte nos comentários!

Fonte: http://ligasalvatore.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.