Ian Somerhalder diz que não quer um doppelganger para Damon

em 09 outubro 2013 |

Com todos os doppelgangers aparecendo em Mystic Falls esses dias, está ficando difícil lembrar se estamos assistindo série sobrenatural The Vampire Diaries ou clone do drama Orphan Blck!

Há mais doppelgangers à espera para serem revelados – talvez um Damon Salvatore? Ian disse ao Los Angeles Times que ele ”espero que nunca” haja um duplicata para Damon.

Seu raciocínio?

“Eu não acho que o mundo poderia lidar com dois de Damon. Isso seria assustador.”

Ponto justo, Ian. No entanto, não temos certeza o quão bem o mundo está a lidar com uma Elena e Katherine ou Stefan e Silas. Também não acho que Ian tem muito que se preocupar. Parece que as Petrovas e o doppelgangers Silas são os personagens principais que serão trabalhados na série. Eles são criados para combater um desequilíbrio no universo.

Doppelgangers não parecem ser jogados sem motivos na narrativa pelo elenco e equipe de TVD. Na verdade, não ficaria surpreso se Stefan fosse o último doppelganger que vemos – embora, dependendo de quanto tempo TVD vai durar, ninguém sabe o que pode acontecer.

Isso não seria incrível? Você quer ver um doppelganger do Damon? Por que ou por que não?

Fonte: http://ligasalvatore.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.