5ª TEMPORADA: O que é bom, o que é ruim e o que precisa mudar

em 17 outubro 2013 |

A quinta temporada de TVD só teve alguns poucos episódios, e estamos principalmente cavando o que temos visto até agora, mas temos algumas preocupações. Aqui está um resumo do que gostamos, do que não gostamos e o que tem de ser resolvido o mais rápido possível.

O Que Gostamos

Delena: Nós estávamos preocupados que Delena pudesse se transformar em algo chato e meloso, mas ao contrário disso, achamos que a dinâmica de relacionamento entre Damon e Elena realmente funciona para ambos os personagens. Elena ainda está ansiosa para fazer suas coisas como caloura no Whitmore College e Damon ainda é capaz de brincar com o sarcasmo e tomar decisões moralmente questionáveis.

Katherine humana: Nós também apreciamos ver Katherine humana. Ver a Katherine lidar com uma sinusite, bolhas, e ter que escovar o cabelo é bastante terapêutico depois de todas as travessuras que ela fez durante as últimas quatro temporadas. Além disso, pela forma como ela decidiu salvar Jeremy semana passada, achamos que sua personagem pode ser capaz de desenvolver algumas emoções honestas.

Matt possuído: Ainda não houve muita explicação sobre o papel de Matt no plano maligno de Nadia, mas estamos ansiosos para ver Matt ter um propósito diferente do que ser o símbolo humano do grupo.

Silas como Stefan: Entre aquele abraço estranho com Stefan, o encontro amigável com Sheriff Forbes na praça da cidade quando ele aproveitou sua veia para uma bebida à tarde, e as reclamações sobre persuadir Damon de Elena, ver Silas manipular facilmente nossos personagens tem sido divertido.

O Que Não Gostamos

Foco dividido: Uma armadilha comum de shows do ensino médio que fazem um salto para a faculdade é a divisão de foco entre os personagens, localidades e enredos que podem fazer o show parecer com dois shows separados. Nós confiamos nos poderes de TVD para evitar esta armadilha comum, mas ainda estamos nervosos. O enredo Faculdade Whitmore não decolou ainda. Estamos ansiosos para saber mais sobre o Dr. Wes Maxfield e o assassinato da colega de quarto de Elena e Caroline, e como ele se encaixa com a mitologia do show. Agora, porém, ele parece um pouco forçado.

Drama Forwood inexplicado: Nós entendemos que é difícil para um relacionamento do ensino médio passar para a faculdade, mas não estamos de acordo com este enredo de Tyler como o pior namorado do mundo. Após este show nos pedir para investir tanto em seu relacionamento, é estranho vê-lo aparentemente desistir tão facilmente.

Jeremy no ensino médio: Nós já estamos meio cansado desse enredo de “Jeremy na escola” , e nós só vimos uma cena com ele realmente lá. Nós não podemos conseguir uma graduação mais cedo ou qualquer coisa do tipo pra esse garoto? Com a maior parte dos personagens principais se mudando para a faculdade, as angústias de escola do Jeremy são meio chatas.

O que pode mudar: Bonnie como fantasma chata: Nós realmente queremos gostar do enredo do fantasma de Bonnie – e achamos que tem potencial – mas tem sido chato ver Bonnie se lamentando por ela mesma, mesmo que ela tenha tido um bom motivo para fazer o que fez. Não é que não estamos do lado do Partido de Piedade da Bonnie, nós só queremos que ela faça outras coisas também. Esse é um show cheio de ação e investigação. Ela não poderia começar a espionar as conversas de Silas, ou algo do tipo? Ela é meio que uma super espiã agora.

O que vocês acham que está bom, ruim e que precisa mudar nessa quinta temporada? Nos diga nos comentários!

Fonte: http://ligasalvatore.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.