5ª TEMPORADA: Um dos próximos episódios poderá causar "trauma emocional"

em 18 outubro 2013 |

Até agora, a 5 ª temporada de The Vampire Diaries tem sido preenchida pela abundância de mortes, momentos Delena, e o drama dos Doppelgangers.

Mas um episódio supostamente está vindo para nos surpreender.

O Escritor Jeane de Vivre – cujo seu Tweet foi : “Trabalho para alguns vampiros na TV” -, twittou tambem , “Melhor Caroline de todos tempos…” Nós também estamos em total empatia com ela quando ela disse “Eu realmente preciso me preocupar com as pessoas da vida real mais do que com personagens fictícios” Sério, podemos dizer que a cada dia – nós amamos mais essa garota.

Até o seu último tweet nós não estávamos tão preocupados com o que poderia estar acontecendo no proximo episódio.

“OBS: depois de ler esse script, eu poderia chamar de doente, esse trauma emocional que teremos e que vai sustentar a temporada @Julieplec @carolinedries “, ela brincou .

Nós não sabemos exatamente qual script Jeane estava lendo, mas sabemos que o episódio 100 está se aproximando rapidamente, então só podemos concluir que algo grande está vindo nesse episódio tão marcante.

Nós ainda estamos agarrados a essa Caroline épica, mas já esperamos o pior para os nossos amigos de Mystic Falls. Qual cena você acha que Jeane está se referindo? É o 100º episódio?

Fonte: http://ligasalvatore.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.