Nina Dobrev fala sobre sua evolução em TVD e mais

em 26 outubro 2013 |

A estrela de The Vampire Diaries, Nina Dobrev, aproveitou o seu estilo de vida na Georgia e assistiu recentemente a alguns filmes no 16º Festival Anual de Cinema de Savannah, mas antes que ela deixasse tudo para trás e visse alguns filmes, ela abriu o jogo sobre como sua vida está crescendo e como ela está impactada sobre as futuras gerações. 

Como os fãs sabem, Nina nasceu com o nome Nikolina Konstantinova Dobreva, na Bulgária – mas ela e sua família se mudaram para o Canadá quando ela tinha 2 anos. Dada a essa movimentação toda, Nina é fluente em inglês, francês e búlgaro. Boom! Ameaça tripla

E, embora ela tenha tido papéis em Degrassi: The Next Generation, As Vantagens de Ser Invisível, e The Vampire Diaries, ela considera que seu maior desafio é ter que interpretar tanto Elena Gilbert quanto Katherine Pierce na série sobrenatural. “Tem sido um trabalho que continua em andamento, feito passo a passo, pouco a pouco,” disse Nina. 

Mas Nina também está interessada em ajudar as futuras gerações de atores a aprender o ofício. “[Candice Accola e eu] vamos estar sentadas em uma aula de artes e conversaremos com os estudantes“, disse Nina sobre sua próxima visita à Faculdade de Artes e Design de Savannah. “Nós podemos dizer a eles sobre nossas experiências e dar-lhes alguns conselhos sobre os seus planos para o futuro.“ 

Felizmente, isso não vai ser a primeira vez de Nina falando com jovens. “Eu visitei a minha antiga escola de artes cênicas e conversei com os alunos de lá e fiz painéis dos filmes que eu já tinha feito e fiz sessões de perguntas e respostas após exames.“ 

Quanto aos personagens de Nina em The Vampire Diaries, a atriz disse que ela tinha uma alegria de carregar esse fardo ao longo das últimas cinco temporadas. “Foi tudo muito emocionante e realmente incrível“, disse Nina. “Agora, com a série, eu comecei a ver os meus personagens evoluírem ao longo dos cinco anos que eu interpreto eles. Katherine especialmente, é tão diferente de mim. Ela é mal-intencionada, má e egoísta, e é interessante descobrir por que alguém iria agir assim. Aprendi muito sobre mim mesma através desses personagens.

O que você acha sobre a evolução da Nina como atriz? E sobre o seu interesse em ajudar os jovens? Comentem!

Fonte: http://ligasalvatore.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.