Ian fala sobre um possível término entre Elena e Damon

em 09 outubro 2013 |

Damon Salvatore (Ian Somerhalder) finalmente conseguiu a garota (também conhecida como Elena Gilbert), depois de quatro temporadas, mas será que é definitivo? Ian falou com o Los Angeles Times sobre o futuro de Delena – e você pode estar chocado com o que ele tem a dizer:

“Eu seria tão ousado a ponto de dizer que as coisas mudam”, disse Ian. “E em Mystic Falls mudam rapidamente. O amor vem em muitas formas. Você tem que lutar por ela e você tem que trabalhar para isso. Ela estará na faculdade e há todas essas coisas que acontecem em Mystic Falls, vai ser um desafio. É o que cria o drama da série. Essa é a minha história e eu estou colocando isso!”

Caramba! Parece que os dias de champanhe e banhos de espuma podem estar para acabar. Gostaríamos de saber se isso tem alguma coisa a ver com as mentiras que Damon começou a contar no primeiro episódio da 5ª temporada. Como ela vai reagir? Elena não gostava de ser enganada, isso poderia começar a formar fraturas que podem alguma hora separar esses dois pombinhos?

Mal podemos imaginar Damon levando o término numa boa, e nem Ian consegue:

“Se e quando Elena e Damon terminarem, é melhor o mundo prestar atenção”, disse Ian. “Aqui está um cara que se apaixonou por uma mulher há 150 anos, e depois apenas se apaixonou por sua doppelganger. É a mesma pessoa, o comportamento é apenas mais doce. Eu acho qeu depois de passar por isso, ele fica esperto. Talvez ele vá ficar com as meninas do grêmio por um tempo e então, talvez, encontre uma garota vampira super-quente para ficar junto com ele em alguma ilha no Caribe. Ele pode escrever um livro, talvez ter um pitbull. Algumas galinhas, alguns ovos… “

Ao assistir Damon resgatando filhotes órfãos em uma ilha do Caribe soa fascinante, mas, esperamos que não chegue a esse ponto!

Você acha que Delena já está a caminho de uma separação? Comente!

Fonte: http://ligasalvatore.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.