Na última quinta-feira, durante o episódio ”4×11 – Catch Me If You Can” alguns membros do elenco de Vampire Diaries – incluindo Paul Wesley, Nina Dobrev e Ian Somerhalder – participaram de uma sessão ao vivo no twitter junto a produtora executiva Julie Plec durante a transmissão do episódio.
Uma hashtag, #TVDparty foi criada especificamente para a ocasião – e ficou no topo dos 10 assuntos mais comentados em vários momentos da noite.
Através de várias redes sociais, incluindo Twitter, Facebook, GetGlue e Vinggle, Vampire Diaries gerou quase 865,000 interações, ultrapassando American Idol da Fox.
Para uma série como Vampire Diaries, que inspira vários trending topics no twitter durante as quintas-feiras, dominância social é crucial – especialmente quando o ibope é normalmente uma fração do que as outras emissoras costumam ter. Para a CW no entanto, The Vampire Diaries continua sendo a série rentável da emissora, muitas vezes servindo como plataforma de lançamento para novos dramas estreantes de TV como The Secret Circle e Beauty and the Beast.
O mesmo pode ser dito para o seriado adolescente da ABC Family, Pretty Little Liars, que – como Vampire Diaries – domina a esfera social na sua noite de transmissão, neste caso, terças-feiras. O Final da meia-temporada em Agosto do ano passado se tornou o episódio de televisão no topo “social” até então segundo o SocialGuide.
Fonte: http://tvd-love.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Leia antes de comentar!
-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.