Elena está realmente apaixonada por Damon?

em 18 janeiro 2013 |

Cuidado! Contém spoilers do episódio 4x10 – “After School Special”

Ainda estamos processando tudo após todas das confissões na detenção! Rebekah usou suas habilidades de Original, e compeliu e Stefan e Elena para obter algumas respostas, e não foi bonito. É por isso que muitas pessoas usam a frase “Não é você, sou eu”, quando terminam.

Elena admitiu seus sentimentos por Damon na frente de Stefan. “Eu não dormir com Damon por causa da ligação; Eu dormir com o Damon porque estou apaixonada por ele”, Elena compelida diz a Stefan quando Rebekah pergunta qual segredo ela está escondendo.

Mais tarde Elena disse que ama o Stefan, mas não está mais apaixonada por ele. A vampira disse que ele a trata como um projeto e a olha como um brinquedo quebrado.

Stefan ficou devastado, e mais tarde, quando Rebekah ameaçou tirar toda a dor que Elena tinha causado, todas as memórias que ele tinha dela, ele estava disposto a isso. Claro, Rebekah se recusou a fazer isso.

Surpreendentemente, Stefan então decidiu juntar-se a Rebekah, a razão em comum é que ambos odeiam seus irmãos. Ouch! Ele disse que queria saber como Elena realmente se sente sobre Damon. Parece que ele ainda acredita que há a ligação em jogo.

E você? O que acha? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.