Falhas lógicas do episódio 4x11 - Catch Me if you can

em 30 janeiro 2013 |

The Vampire Diaries é uma série em que bruxas podem trazer pessoas dos mortos, vampiros beijam humanos em vez de rasgar suas gargantas e lobisomens têm pele de seda quando não estão transformados. E nós aceitamos isso sem piscar. No entanto, há algumas coisas que nos fazem engasgar e dizer: “Isso nunca aconteceria”. Vejamos as maiores falhas de “4×11 — Catch Me if you can”.

Que romântico
Nós ainda não temos muita certeza do que Damon (Ian Somerhalder) estava esperando quando disse para Elena (Nina Dobrev) ir para a casa do lago dos Gilbert e então entrou de cabeça nos planos de Klaus (Joseph Morgan): completar a tatuagem do caçador. Talvez o casal pudesse namorar enquanto Jeremy (Steven R. McQueen) matava todos os vampiros no bar? Enfim, Elena dirigiu uma longa distância para acabar sua noite esperando que o sol nascesse com Jeremy e Matt (Zach Roerig).

Klaus saindo de fininho
Klaus não devia ter ficado por perto da casa do lago dos Gilbert para se certificar de que Jeremy completava a marca? Ao invés disso ele deixa o caçador novato com uma dúzia de vampiros pra matar e ainda dá mole pra Kol (Nathaniel Buzolic) estragar seus planos.

Por que Damon não acredita em Kol no assunto do Silas?
Quando Damon e Stefan (Paul Wesley) estavam em Nova Orleans, a bruxa Nandi contou pra eles sobre a “expressão” dizendo: “Canalizar o poder de sacrifícios humanos traz uma escuridão que não pode existir no planeta sem o engolir junto”. Soou assustador e memorável. Então quando Kol atualiza o Salvatore mais velho sobre Silas: “Os seus seguidores me disseram que iriam trazê-lo de volta, e quando o fizessem, isso traria o fim de todos os tempos”. Isso não fez com que nenhum tipo de alerta surgisse em Damon, que respondeu “Nós não vamos desistir da cura porque você conta histórias de encantar, seu idiota”. É hora de começarmos a juntar as peças do quebra-cabeças sobre o fim do mundo.

Bonnie conseguiu uma confissão
Aparentemente qualquer um pode entrar numa sala de interrogatório na esquadra de Mystic Falls. Bonnie(Kat Graham) falou para o pai dela, o prefeito – que por sinal não tem nada a ver com a força policial – que ela era a única capaz de obter uma confissão do Professor Shane (David Alpay). A Xerife aceita a decisão de Rudy. Nós não somos advogados, mas estamos bastante certos de que isso não é legal.

Vasculhando aleatoriamente
Rebekah(Claire Holt) e Stefan passaram o dia todo vasculhando o escritório pra achar a lápide de Silas. O dia todo. De dia. E ainda assim o estranho misterioso demorou uns poucos minutos procurando entre papéis no escuro e conseguiu achar? Isso é o que você consegue quando passa o tempo todo flertando, Stebekah!

Código moral da Elena
Elena está de boa matando pessoas. Não, pessoas não – vampiros. Milhares de vampiros. Quando ela decide que Jeremy deveria usar a estaca de carvalho branco para matar Kol e acabar com sua linhagem, não importando quão longa esta possa ser, ela soou muito diferente da menina que algumas horas antes estava reclamando por causa de umas vidas humanas perdidas no plano de Klaus. E se essas vampiras fossem Rose e Lexi, Elena?

Fonte: http://tvd-love.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.