Com quem Elena deve ficar no final: Damon ou Stefan? Paul responde

em 26 janeiro 2013 |

Se há algum lugar no mundo que não gostaríamos de estar, é no meio da luta entre esses dois lados de “The Vampire Diaries”: Dos amentes ‘Delena’ e dos amantes ‘Stelena’. Mas Paul Wesley não tem medo de estar envolvido! Então, Paul deve dizer qual dos Salvatore deve ficar com Elena no final, Damon ou Stefan? Paul Wesley disse para  a Ology recentemente:

“Acho que Elena deve acabar com ela mesma. Eu acho que há os prós e contras dela ficar com um dos irmãos, e eu acho que, em última análise, os irmãos devem escolher um sentido. Decidirem pela sorte ou pelo altruísmo.”

Detenha-se, Paul. Se ambos, Damon e Stefan não ficarem com a garota, o que seria deles? Não se preocupe, ele tem muitas opiniões sobre como The Vampire Diaries deve se desenvolver – e não envolve Stefan encontrando a cura para o vampirismo e vivendo felizes para sempre.

“Eu não gosto disso! Deus, vocês podem me odiar por estar dizendo isso. Acho que Stefan e Damon devem finalmente perecer no final porque eles acabaram de fazer tantas coisas ruins. Acho que eles se transformarem em seres humanos, viverem uma vida feliz e agradável e ir para a faculdade, seria muito estranho. A história precisa acabar em um nível de redenção para toda a obscuridade. Caso contrário, eles continuarão sendo infelizes.”

Onde esses vampiros irão terminar ainda é uma incógnita, especialmente depois da montanha-russa que tem sido o triângulo amoroso entre Damon-Elena-Stefan. Mas aconteça o que acontecer, Paul, você deve se lembrar de uma coisa: Nós nunca poderíamos te odiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.