Elena diz que dormiu com Damon porque está apaixonada por ele

em 16 janeiro 2013 |

Segredos não são legais, mas suas revelações podem realmente machucar alguém. Stefan (Paul Wesley) ficou sabendo sobre Elena (Nina Dobrev) e Damon (Ian Somerhalder) no episódio anterior de The Vampire Diaries, e ele não está lidando muito bem com isso.

Em um pequeno vídeo do episódio 10 da 4º temporada de TVD, “After School Special”, o vampiro do colégio está trancado na detenção com sua ex, e é a oportunidade perfeita para um coração partido.
Segundo o vídeo, parece que Elena já se cansou de guardar segredos.

“Eu não dormi com Damon por causa da ponte de criação; eu dormi com Damon porque eu estou apaixonada por ele”, Elena diz com naturalidade. Corta para uma cena de Stefan – não fica claro se ele ouviu sua proclamação. Mais tarde, ele pergunta para elena, “De quantos jeitos mais você pode arrancar meu coração?”

Nós não sabemos, mas parece que Tyler (Michael Trevino) está procurando rasgar alguém em pedaçoes: Klaus (Joseph Morgan). O híbrido que quebrou a ponte da ligação pode se transformar em lobisomem quando quiser, e Rebekah (Claire Holt) quer que o rapaz use isso para destruir Klaus.

Fonte: http://ian-lovers.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.