Como Nina faz para estar bela no tapete vermelho

em 30 janeiro 2013 |

Se você já viu as fotos de Nina Dobrev no SAG Awards na noite de domingo (ou em qualquer outra premiação), você sabe que ela realmente consegue agitar um tapete vermelho. E, em uma festa antes da premiação, ela compartilhou seu segredo para obter aquele tão cobiçado brilho: banhos turcos. Ela disse para Instyle:

“Eu costumo ir para o Hammam [banho turco] pela manhã para me desintoxicar e me refrescar. Então, eu me junto com minha cabeleireira, minha equipe de maquiagem e meus amigos, e todos nós curtimos o momento”.

Então, Nina, você esta dizendo que o seu segredo para ficar linda é um dia no spa e um pouco de diversão com seus amigos? Essa é uma rotina de beleza que nós definitivamente gostaríamos de ter.

Fonte: http://oh-ninabr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.