Stefan e Elena terminaram de vez?

em 29 janeiro 2013 |

O relacionamento entre Stefan Salvatore (Paul Wesley) e Elena Gilbert (Nina Dobrev) teve seus altos e baixos, sobrevivendo bem até então. Ainda que, no entanto, essa dor fez com que eles sempre se reconciliassem. Mas será que eles finalmente terminaram de vez? Após o “4×11 — Catch Me If You Can”, onde o mundo de TVD ficou abalado, o casal encontra-se no estágio: “Você não sabe como eu sou quando não apaixonado por você.”

Abaixo, fizemos um caso não-científico de ambos os lados. Acompanhe!

Acabou!


1. Elena, sob compulsão, disse a Stefan que ela não estava mais apaixonada por ele. Vamos direto ao ponto: ela disse a Damon (Ian Somerhalder) que estava apaixonado por ele.
2. Stefan superou Elena ao ir para os braços de Rebekah (Claire Holt). Quanto à transa que compartilhavam nos anos 20, Stefan disse: “Era bom porque você era louca.” Ela ainda é super louca, então…
3. Duh, Elena e Damon também estão compartilhando um sexo bem quente e louco.
4. Elena está confusa sobre Stefan não ser bom para ela, mesmo sendo ela que quebrou o seu coração e está dormindo com seu irmão. “Você está ferido e por isso está agindo assim. Isso não é você.” O que leva a…
5. Stefan, dizendo: “Você não sabe como eu fico quando eu não estou apaixonado por você.” Basta dizer isso em voz alta. Essa é uma frase difícil de superar.


Ainda há esperança!


1. Mesmo ela estando no amor com Damon, Elena já estava chateada com Stebekah antes deles fazerem sexo. Será que ela vai ficar com ciúmes quando ela ouvir que eles o fizeram?
2. Eles passaram isso por dias com Stefan vivendo seu lado Ripper, quando ele também era um tremendo idiota para Elena. Um idiota o suficiente para dizer: “Eu não quero ver você, eu não quero estar com você. Eu só quero que você vá.” Além disso, ele tentou matá-la na Ponte Wickery, e ela superou esse trauma.
3. Ainda não é claro o quanto de sentimentos de Elena por Damon é um resultado da ponte de ligação.
4.“Esse tipo de amor nunca morre”. Klaus(Joseph Morgan) disse uma vez sobre Stefan e Elena. Klaus disse isso. É Klaus disse isso.
5. Isto é The Vampire Diaries, onde literalmente qualquer coisa pode voltar dos mortos. Relacionamentos não são exceção.

Fonte: http://tvd-love.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.