Ainda há dúvidas sobre o amor de Elena por Damon?

em 19 janeiro 2013 |

Houve muita alegria noite passada para os fãs “Delena”, quando Elena telefonou para Damon para dizer: “Eu te amo”, no episódio 10, da 4° temporada de “The Vampire Diaries”, “After School Special”.

Se você tiver qualquer tipo de afeto por Damon, então, deve ter sido simplesmente muito bom ver aquela cara de feliz dele. Ele e Elena estão passando por uma situação difícil, querendo descobrir se os sentimentos de Elena são ou não reais, foi surpreendente ver como ele à respondeu com apenas três palavras. A Entertainment Weekly conversou com a Produtora executiva, Julie Plec, para saber um pouco sobre isso. Ela disse:

“Eu acho que essa viagem é, em última análise, o que Elena acredita de certa forma, nesse momento é suficiente para Damon se deixar acreditar nisso também.”

Embora Elena esteja certa de que seu coração ama Damon, isso não vai ser o suficiente para fazer com que ele esqueça a Ponte de Ligação. Julie disse:

“Sim, é claro, essa questão ainda existe e sempre vai existir. Esse não é necessariamente o final de tudo, agora que essa palavra ["amor"] foi dita. A dúvida ainda esta e vai continuar lá. E vai continuar devorando Damon nos próximos episódios. Elena vai continuar lutando por ele, enquanto ela acreditar nisso.”

Bem, agora eles realmente precisam encontrar a cura, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.