Damon usará a cura a pedido da Elena?

em 31 janeiro 2013 |

Em alguns momentos em The Vampire Diaries parecia que Damon Salvatore queria ser humano novamente. Então, será que ele usaria a cura? Ian Somerhalder explicou ao Zap2it:

“A última coisa que Damon quer fazer é aproveitar a cura. Em momento algum. Porque ele iria fazer isso?”

Bem, isso é muito definitivo. Mas e se Elena pedisse para ele usar? Ian admitiu:

“Viver só por Elena, pelo seu bem-estar, segurança, felicidade e todas essas coisas, esta começando a ser algo muito difícil e perigoso para Damon. Ele esta começando a ver que não é uma coisa boa ela usar a cura. Mas, ela quer.”

Ele prefere que os dois passem o resto da eternidade viajando e “tendo uma vida muito foda”, mas se Elena se tornar humana novamente, Stefan seria a pessoa que iria viver feliz para sempre com ela, Ian prevê.

Em algumas fotos do próximo episódio, Ian aparenta estar muito machucado e sangrando. O ator diz que não é bem o que ele espera do trabalho. Ian diz:

“Eu percebi que tenho minha bunda sendo chutada cinco dias por semana! Mas eu estou rodeado de pessoas incríveis, e às vezes eu apareço com Nina Dobrev nas telas, então, poderia ser pior”.

Falando de machucado e sangrando, vamos ver Damon finalmente se vingando do Professor Shane? Os dois estiveram brigando verbalmente durante toda esta temporada.

“Esse cara deixa Damon intrigado. Ele faz o Damon se sentir mal, eu queria simplesmente arrancar a cabeça dele, mas há tantas coisas que o impedem de fazer isso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.