As 21 melhores frases do episódio 4x10 - After School Special

em 19 janeiro 2013 |

Uma coisa que nós nunca falaremos sobre The Vampire Diaries: “Você tirou as palavras da minha boca”. Elena e o resto da turma falam coisas que nós nunca pensaríamos. Sem mais enrolações, aqui está o top 21 das melhores frases do episódio 10 “After School Special”:


21. Ei, isso já aconteceu antes
April (para Bonnie): Como você sabia que todos estavam aqui? Você fez um feitiço GPS ou algo assim?
20. Você diz “cadáver”, nós dizemos, “corpo, certo”?
Matt: Você matou todas essas pessoas?
Klaus: Não exatamente. Eles estão todos em fase de transição. [Para Jeremy] Matá-los é o seu trabalho.

19. Essa é uma atualização de status incrível
Rebekah (para Stefan): Eu estou de volta, livre da adaga e eu estou segurando Elena no colégio. Apenas pensei que você deveria saber.
18. A vantagens de ser um vampiro Original
April (após Rebekah quebrar o pescoço de Elena): Isso era necessário?
Rebekah: Não. Mas foi divertido.
17. Porque ele não é um amante da natureza. Entendeu?
Klaus: Eu estou simplesmente apreciando as vistas e os cheiros da natureza. Nenhum inclui cheiro de vampiro podre. Então, eu estou um pouco preocupado.
16. Você pode chamar de uma festa depressiva?
Caroline: Você acabou de perder a assembleia obrigatória.
Stefan: Talvez porque eu esteja em uma festa obrigatória bebendo sozinho.
Caroline: Sério, você decidiu ir em uma farra de estripador agora?
Stefan: Meu irmão dormiu com Elena. Isso meio que coloca um amortecedor nas coisas.
15. A prefeita está morta. Viva o prefeito.
Xerife Liz Forbes (sobre a morte da prefeita Lockwood): Bem-vindo ao mundo dos segredos.
Prefeito Rudy Hopkins: Alguma pista? Deixe-me adivinhar: dentes afiados e más maneiras à mesa.
14. Pelo menos ele se importa
Jeremy: Não aja como você se preocupasse com a minha vida. Você se preocupa com a marca do caçador e com a cura da Elena, para que ela não esteja mais ligada ao seu rabo.
Damon: Os dois exigem você vivo. É por isso que eu atualizei o status do nosso relacionamento para “é complicado”.
13. Em sua humilde opinião …
Elena (para Rebekah): Eu acho que você está triste e entediada e desesperadamente precisando de um hobby.
12: Algumas pessoas os chamam de “vizinhos”
Klaus: Vamos fazer um jogo, ok? Jeremy precisa de mais vítimas. E há uma cidade inteira de pessoas abaixo da estrada à espera de serem transformados em vampiros para o abate.
11. Confissão verdadeira
Elena: Eu não dormi com Damon por causa da ligação. Eu dormi com Damon porque eu estou apaixonada por ele.
10. A miséria adora companhia
Rebekah (para Tyler): Eu ouvi que meu irmão fez uma verdadeira bagunça na sua vida. Você tem as minhas condolências.
9. Você vai ganhar, mas depois você perde
Damon (para Klaus): Se você está aqui para dar o troco, faça isso – porque você vai estar preso cuidando do Pequeno Caçador Que Poderia.
8. Isso deve ser duro de ouvir
Elena (sobre Stefan): Quando ele olha para mim tudo o que ele vê é um brinquedo quebrado.
7. Fale sobre uma mulher desprezada
Rebekah: Isso doeu – ter alguém que você ama enfiar um punhal através do seu coração?
Stefan: Sim
Rebekah: Bem-vindo aos últimos 900 anos da minha vida.
6. Você acertou!
Klaus (para Damon): Meu palpite é que você fez isso para impressionar Elena. De alguma forma, você vai encontrar uma maneira de poupar vidas inocentes e guiar Jeremy pelo caminho da moral.
5. Conte-nos sobre isso.
Rebekah (para Tyler): Ah, bom. Você está aqui. Isso estava ficando deprimente.
4. E nós pensávamos outra coisa…
Rudy Hopkins (para Bonnie): Eu notei que alguns de seus amigos estavam faltando na assembleia. Muitos para algo obrigatório, eu acho.
3. Sim, mas ele conheceu os infratores?
Bonnie: Pai, para. Você não pode vir aqui e começar a fazer regras.
Rudy Hopkins: Eu acho que esta cidade poderia usar mais algumas regras.
2. Oops! Erro dele!
Professor Shane: Acontece que eu calculei mal. Kol vai ser um problema.
Bonnie: Eu quase matei alguém e isso é o que você calculou mal?
1. Sentimentos … nada mais do que sentimentos
Elena: É a coisa mais real que eu já senti em toda minha vida. Eu te amo, Damon. Eu te amo.

Fonte: http://iansomerhalderfans.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.