Definindo The Vampire Diaries de A a Z

em 11 janeiro 2013 |

Vampiros, híbridos, bruxas e lobisomens. É difícil manter o controle de todas as espécies de Vampire Diaries. E as coisas só ficam mais confusas quando você joga em todos os outros personagens, acontecimentos históricos, mitologia e objetos sobrenaturais.
Baseado em uma série de livros, o show estrela Nina Dobrev como Elena Gilbert, uma líder de torcida da escola secundária, cujo mundo foi virado de cabeça quando seus pais morreram. Logo depois ela conhece o misterioso e lindo Stefan Salvatore (Paul Wesley) e seu irmão Damon Salvatore (Ian Somerhalder) e antes que ela percebesse, estava jogada no mundo sobrenatural de Mystic Falls.
Agora, em sua quarta temporada, The Vampire Diaries introduziu os espectadores a Elena, Stefan e Damon expandindo o grupo de aliados e inimigos e abriu o túmulo, por assim dizer, da mitologia que se encontra entre eles. Na expectativa de retorno da série de seu hiatus de inverno, decidimos oferecer uma ajuda extra para manter tudo em linha reta. Abaixo, todos os aspectos do show, de A a Z.
A: Alaric, o professor de história/caçador de vampiro/pai de consideração de Elena que foi morto no final de terceira temporada.
B: Bunnies (Coelhos), uma alternativa que permite que os vampiros se alimentem sem matar seres humanos.
C: Conselho, o grupo criado pelas famílias fundadoras para proteger a cidade dos vampiros.
D: Doppelgangers, um punhado de mulheres descendentes da linha da família Petrova, que inclui Elena. O sangue pode ligar seres diferentes com o auxílio de um feitiço e pode ser utilizado para cumprir maldições. Por exemplo, foi utilizado para transformar Klaus, um original, em um híbrido.
E: Elijah, o irmão de Klaus e um dos personagens favoritos dos fãs, que vem e vai como bem entender. Alguns o vêem como o mais moral dos vampiros originais.
F: Dia do Fundador, um evento anual de Mystic Falls e também o nome do final da 1 ª Temporada, que terminou com muitos dos vampiros da cidade sendo mortos.
G: Grimoire, um livro de feitiços de bruxa.
H: Híbridos, as espécies que são metade vampiro, metade lobisomem.
I: Isobel, a mãe biológica de Elena, que acabou se casando com Alaric antes de se tornar uma vampira e ser dada como morta.
J: Journals (“Diários”), a documentação que Jonathan Gilbert deixou para trás sobre os vampiros de Mystic Falls de 1800. Elena e Stefan mantiveram a tradição de escrever em diários.
K: Katherine, sósia de Elena que transformou os irmãos Salvatore em vampiros em 1864.
L: LJ Smith, a autora da série de livros Vampire Diaries em que o show é baseado.
M: Mystic Falls, a cidade mítica, na Virgínia, onde a série passa.
N: Nu, o estado em que Damon gosta de estar. (E não nos importamos.)
O: Originais, o primeiro grupo existente de vampiros que não podem ser mortos, exceto por um punhal feito de cinzas de carvalho branco.
P: Pearl, uma vampira que era amiga de Katherine (uma Petrova doppelganger). Ela foi presa em uma tumba na igreja da cidade entre 1864-2010, mas foi morta pelo Tio John (pai biológico de Elena) algumas semanas depois de ser libertada.
Q: Qetsiyah, a bruxa que juntamente com Silas criou o feitiço da imortalidade.
R: Ripper (“Estripador”), apelido de Stefan de seus dias selvagens e imprudentes como um vampiro na década de 1920.
S: Sire bond, a ligação entre uma espécie e seu criador que os torna inseparavelmente leal. Raro em vampiros, foi recentemente descoberto que Elena é ligada a Damon.
T: Talismã, uma ferramenta usada por bruxas para realizar as mais poderosas magias. A primeira bruxa, Ayanna, deu seu talismã para Esther (mãe de Klaus e Elijah), que usou isso para transformar sua família no primeiro grupo de vampiros.
U: Undead (morto-vivo), o estado em que os vampiros se encontram até enfiarem uma estaca no coração deles permanentemente.
V: Verbena, uma erva que é a maior fraqueza de um vampiro.
W: Wickery Bridge, o lugar onde todas as coisas ruins acontecem (ou seja, os pais de Elena morrem, Elena morre).
X: visão raio-X, um super poder que os vampiros realmente não possuem.
Y: Young, o último nome do pastor/caçador de vampiro que era também o chefe do Conselho da Cidade e foi eviscerado em uma explosão suicida.
Z: Zero, o número de vezes que o grupo principal conseguiu derrubar Klaus.

Fonte: http://iansomerhalderfans.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.