Top: As 16 melhores frases do episódio 4x08 - We’ll Always Have Bourbon Street

em 08 dezembro 2012 |

16. Minha casa é a casa de um assassino?
Elena: Eu não posso ir para casa porque meu irmão está tentando me matar.

15. Então é assim que funciona!
Tyler, sobre Adrian: A ligação não está quebrada até ele parar de sentir a dor da transformação.

14. Tem um cartão do Hallmark para isso, certo?
Damon, para Stefan, sobre Elena: Quando o corpo dela rejeitar o sangue, o que vai acontecer, é melhor sua desculpa ser épica.

13. Isso é chamado cabeceira de cama
Caroline, para Elena: Claramente eles não tem um secador de cabelo no Hotel Salvatore.

12. Bom apetite
Elena, para Damon, sobre a bolsa de sangue: Isso tem gosto de sangue. Na vez passada parecia lixo.

11. Dr. Sentir-se Bem
Elena: Você sabe que seu professor gostoso sabe o que está fazendo, Bonnie.
Bonnie: Estão sendo passos pequenos. Mas ele está me ajudando com um novo tipo de mágica. Ele chama isso de “expressão”.

10. Fantasmas de novo?
Hayley: Você arrumou uma briga com um lobisomem. Você sabe disso.
Professor Shane, sobre os pais dela: Vá com calma, assassina. Eu não estou declarando guerra aqui. Só porque eles estão mortos não significa que você não pode vê-los novamente.

9. Yay!
Elena: Nada de morder, se alimentar e apagar depois!

8. Ela veste as calças nesse relacionamento
Adrian: Para onde estamos indo?
Kim: Pegar uma briga.

7. Nós sabemos, certo?
Stefan, sobre Charlotte: Literalmente, cada tijolo.

6. Ela poderia ter um diploma de arquitetura
Damon, para Charlotte: Por favor, me diga que você tem uma vida cheia e que você fez outra coisa além de contar tijolos.

5. Soa como um CD quebrado
Charlotte: Contar tijolos é a minha canção e eu venho tocando isso por décadas.

4. Hm, mas assassino ultrapassa a linha
Stefan: Sacrifício humano? Você realmente acha que eu faria isso?
Damon: Circunstâncias extremas exigem medidas extremas.

3. Ligação de criação
Tyler, para Elena: A ligação afeta como você age, não o que você sente.

2. Agora é uma conversa dura
Tyler, para Kim: Ou você está comigo ou contra mim. Se junte ou você morre.

1. Isso é o que Elena faz
Caroline: Ela salvou a minha vida apesar de eu ser a bruxa má.

Fonte: http://iansomerhalderfans.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.