Elenco de TVD fala sobre a tragédia em Connecticut

em 15 dezembro 2012 |

O assassinato trágico de 20 crianças e 6 adultos em Connecticut ontem chocou toda a nação. Enquanto nossos pensamentos e condolências vão para todos os afetados, o elenco de The Vampire Diaries foi até o Twitter para expressar suas tristezas e indignações.


@JosephMorgan: As mais profundas condolências para as famílias afetadas pelo massacre em Connecticut. Mais de 31 escolhas foram atingidas desde Columbine. Isso precisa parar agora.

@TorreyJDeVitto: Minhas orações vão para todas as pessoas que foram afetadas pelo que aconteceu hoje. O que diabos é preciso acontecer para que as coisas mudem???

@PaulWelsey: Quantas tragédias mais nós temos que enfrentar antes que as leis arcaicas desse país mudem!!? Acordem!!!

@ninadobrev: Eu não tenho palavras. Eu não consigo entender como ou porquê as pessoas têm isso em si para fazer coisas tão terríveis…

@iansomerhalder: Nós estamos tristes. Nossos corações, pensamentos e ajuda estão com vocês. Eu sinto muito por todos que foram afetados por isso. Sinto muito. Que todo o amor do mundo abrace vocês dessa vez.

@ErnestoRiley: Meus pensamentos e orações vão para as famílias de Newton, Connecticut, e para as vítimas dessa tragédia horrível na escola Sandy Hook.

@CandiceAccola: Não tenho palavras. Meu coração está quebrado pelas famílias da escola Sandy Hook.

@KatGraham: Meu amor e minhas orações vão para as famílias em #Connecticut.

Fonte: http://ian-lovers.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.