Falhas lógicas do episódio 4x09 - O Come, All Ye Faithful

em 20 dezembro 2012 |

The Vampire Diaries é uma série em que bruxas podem trazer pessoas de volta dos mortos, vampiros beijam humanos em vez de rasgar suas gargantas e lobisomens possuem uma pele sedosa quando não estão transformados. Ainda assim, há umas quantas coisinhas que nos fazem pensar e dizer: “Isso nunca aconteceria”. Confira as maiores falhas lógicas do 9º episódio da 4ª temporada.

Uma Elena “vinculada” que consegue resistir a Damon sem camisa.

Quando era humana, Elena era bastante controlada. Ela levou 10 episódios para dormir com Stefan, e 3 anos para, realmente, beijar Damon. Mas e quanto a vampira? Ela tem um pouquinho menos de controle. Ela estava de boa com sexo na floresta e passeios loucos de moto. E a Elena sirada? Adeus controle. Ela dormiu com Damon duas vezes em menos de 24 horas depois de terminar com Stefan. Então quais as verdadeiras chances dela passar a noite em sua cama e observa-lo se trocando sem pular em cima dele? Existe o “ser respeitável” e também existe o “desperdício” … desperdício de um homem muito sexy e de uma cama muito grande.

Klaus pintou um floco de neve

Nós entendemos que é o inverno das maravilhas, mas de entre todas as coisas possíveis, Klaus pinta um floco de neve? Nós sabemos que simboliza a sua solidão, mas ele não podia fazer uma pintura de uma Mona Lisa solitária ou algo mais, não sei, épico? 

Klaus guarda a espada num cofre

Num mundo de vampiros, lobisomens, bruxas e híbridos, porque Klaus iria manter algo de valor, como a chave para a cura, num cofre que pode ser aberto tipo, por qualquer um? Ele não escondeu numa caverna que não pode ser invadida por vampiros, ele não tem bruxas para esconder para ele, e ele nem sequer tentou colocar num local minimamente inteligente. 
Não. Ele usa a sua inigualável e centenária sabedoria para decidir que guardar num cofre não seguro feito por humanos é a melhor ideia. O que será que mil anos fizeram as suas habilidades para esconder coisas? Quem imaginaria que para derrotar Klaus bastava desafia-lo para um jogo de esconde-esconde?

Bonnie passa a ser o desvio emocional para Jeremy e depois disso vai embora?

Nós estamos confusos sobre tudo que envolva o plano assustador do Professor para ensinar Jeremy a recorrer ao “desvio emocional”. Faz sentido com Elena, mas se Bonnie é o desvio emocional de Jeremy não seria suposto ela estar presente todas as vezes que ele sinta que quer matar algum dos nossos vampiros favoritos para impedi-lo? E nesse caso, porque que ela fez a malas e foi para casa? Tenho certeza que curar Jeremy dos seus desejos de caçador não pode ser assim tão simples, particularmente se ele vai continuar matando.

Vamos completar a marca do Jeremy

Não, não estamos dizendo que há outra opção para completar a tatuagem do Jeremy mas a viagem a casa do lago não tinha como objetivo curar os desejos de caçador dele? Então porque o estamos incentivando a matar mais, e então querer matar ainda mais?

Tyler e Caroline não repararam que Hayley estava mandando mensagens para Shane

Em primeiro de tudo, se você mora em Mystic Falls, aprenda a colocar os números das pessoas com codinomes ou algo assim. Escrevendo para “Shane” não é dolorosamente óbvio? Bom, aparentemente não é… mesmo quando as pessoas estão presas num banheiro minúsculo do Mystic Grill.

Durante quanto tempo April ficou na tumba?

Ok, talvez seja aceitável que Tyler não tenha reparado na presença da April na tumba (mesmo com seus sentidos híbridos) dado ao seu estado emocional, mas durante quanto tempo ela esteve lá? Porque não vão nos dizer que o Klaus não reparou na batida de um coração humano (ainda por cima batendo daquele jeito)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.