Nina e Ian vão viajar juntos novamente durante as férias?

em 18 dezembro 2012 |

Ian Somerhalder e Nina Dobrev estão animados para suas férias. O casal na vida real, esta passando um tempo fora das gravações de “The Vampire Diaries” e parece que eles estão indo para Idaho para esquiar e se divertir na neve. No ano passado, eles passaram alguns dias de suas férias no Sun Valley (Vale do Sol), e não seria nenhuma surpresa saber que os dois estão indo para lá novamente este ano.

“Fazendo as malas, viagens do Natal começam. Estou oficialmente fora! Exceto que eu preciso voar para Los Angeles para uma reunião. Fora isso – SEM TRABALHO. Embora esteja sempre trabalhando”, twittou Ian Somerhalder no domingo. “Em 5 horas eu vou estar embarcando em um avião para as maravilhas do inverno. Há uma luz no fim do túnel“, Nina twittou ontem pela manhã.

Ian Somerhalder e Nina Dobrev costumam passar suas férias juntos, especialmente durante os feriados. Você acha que eles estão indo para o Sun Valley novamente? As chances de que eles fiquem juntos são boas, independente de onde vão estar. Eles provavelmente vão estar batendo nas encostas e apreciando a beleza da temporada.

Fonte: http://oh-ninabr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.