Nina e Ian estão aproveitando as festas de fim de ano?

em 27 dezembro 2012 |

Claro, as férias de verão são sexy e divertidas com seus biquínis e protetores solar, mas existe algo mais romântico do que se aconchegar com seu amor perto da lareira? Nós achamos que não. E parece que pode ser isso que as estrelas Nina Dobrev e Ian Somerhalder, de The Vampire Diaries, estão fazendo agora mesmo.

No começo dessa semana, tanto Ian quanto Nina foram até o Twitter para contar as novidades de suas férias. No dia 16 de dezembro, Ian twittou, “Fazendo as malas, a viagem de natal vai começar! Eu estou oficialmente de férias, exceto pela reunião onde eu terei que voar para Los Angeles. Fora isso – NADA DE TRABALHO! Embora eu esteja sempre trabalhando :)”.

Ele foi rapidamente seguido por Nina no dia 17 de Dezembro, que estava ocupada também fazendo as malas. Ela twittou, “Em 15 horas eu estarei a bordo de um avião. Existe uma luz no fim do túnel…”

Esse lugar para qual eles estavam indo poderia ser nas montanhas? Depois de ser visto no aeroporto de Salt Lake City (onde Ian usou as costas de Nina como apoio para dar um autógrafo), Ian foi para o twitter novamente, e disse, “O ar das montanhas faz bem para o corpo. Boa noite lindo mundo – obrigado pela paz tão necessária.”

Nada é mais pacificador do que algum tempo sozinho com a pessoa que você ama bem de frente para uma lareira, não é mesmo? Particularmente se o seu amado(a) é tão lindo(a) quanto esses dois!

Nós esperamos que eles aproveitem as festas de fim de ano juntos. Depois da temporada que seus personagens tiveram, eles merecem descansar e relaxar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.