Nina e suas citações sobre seu relacionamento com Ian Somerhalder

em 12 dezembro 2012 |

Ela interpreta a conflituosa Elena Gilbert desde 2009, e agora ela está namorando seu colega de elenco sexy, Ian Somerhalder (Damon Salvatore), então Nina Dobrev tem algumas ideias sobre romance e relacionamentos, certo? Confiram algumas das citações de Nina sobre o amor.

Nina twittou essa citação de amor com um “hahahaha !!” no dia 22 de junho desse ano. Lê-se, “Todo dia eu me apaixono por você mais e mais. Bem, não todo dia. Ontem você estava bem irritante.” Isso poderia ser sobre seu namorado e colega de elenco Ian Somerhalder?

Sobre o que ela ama em Ian: “Ele sempre tem uma energia positiva, e ele sempre está feliz [...] Ele é o tipo de cara que gosta do copo meio cheio, e não meio vazio.”

Nina divulgou o que mantém seu romance aquecino no programa On Air With Ryan Seacrest em Novembro desse ano: “Certifique-se de que você está sorrindo! As pessoas deveriam ficar com quem as fazem sorrir. No minuto em que você não estiver mais sorrindo, você não deve estar com essas pessoas.”

Nina disse para a Fashion Magazine, “Eu sinto que quando eu estou com alguém mais velho do que eu, essa pessoa tem muito mais experiência na vida. Isso é maturidade. Existe um tipo diferente de conhecimento que essa pessoa traz para um relacionamento e as conversas são diferentes.” (Para quem não sabe, Ian é 10 anos mais velho que Nina!). E sobre casamento? Ela continuou, “Eu vou casar e ter uma família, mas não tão cedo”. Ela também disse que nunca namoraria um colega de elenco… Apenas comentando!


Na edição de outubro da revista Seventeen, Nina relembrou, “A primeira vez que eue stive na capa da Seventeen, a manchete dizia ‘Nina: Por que ela não namoraria nenhum de seus colegas de elenco.’ E agora, dois anos depois…É engraçado eu ter dito isso, mas sabe de uma coisa? Eu honestamente acreditava nisso naquela época. Eu não queria namorar nenhum dos meus colegas de elenco – meu objetivo no seriado era ser profissional. Mas às vezes você não consegue evitar de ter uma conexão com alguém, e você só pode lutar contra isso durante algum tempo – e eu fiz isso durante muito, muito, muito tempo”. Olhem para Ian! Vocês podem culpá-la?

Se você está se perguntando quando Nina vai estar pronta para casar e começar uma família (esperançosamente com Ian), ela fez algumas revelações para o Access Hollywood em janeiro de 2012: “Sou uma mulher jovem e eu tenho muitas coisas para conquistar antes de sossegar e ter filhos e fazer coisas como essas.”

Fonte: http://ian-lovers.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.