Como Nina vai manter a forma nas festas de fim de ano?

em 22 dezembro 2012 |

O feriado pode causar estragos na cintura de qualquer um — a menos que esta pessoa seja Nina Dobrev.

Quando a US Weekly falou com a estrela de 22 anos, de The Vampire Diaries, no jantar beneficente Ripple Effect, no qual beneficia o The Water Project, em Los Angeles, no sábado, Dobrev revelou seu lema saudável: “Tudo se trata de controle.”

“Adoro fazer ioga”, a atriz canadense disse. “Adoro desfrutar e comer coisas gostosas, mas então faço ioga e me exercito.”

Dobrev admitiu que é difícil resistir às ceias do feriado, no qual incluem peru e brownies.

“Eu tive de fazer ajustes para o meu vestido do People’s Choice Awards, enquanto eles o alteravam para mim. Eu estava, tipo, ‘Peguem mais alguns alfinetes; deixem um pouco de espaço para a comida!’” Dobrev brincou.

Quando ela não está aproveitando suas comidas preferidas do feriado, Dobrev usa seu liquidificador para fazer shakes saudáveis.

“Eles são deliciosos!” Delirou a namorada de Ian Somerhalder. “São muito, muito bons. E, além de serem saudáveis, podem ser considerados como lanchinhos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.