Mesa redonda de Vampire Diaries sobre o episódio 4x08 - We’ll Always Have Bourbon Street

em 11 dezembro 2012 |

O site TV Fanatic tem uma coluna chamada ‘Mesa Redonda de The Vampire Diaries‘, onde seus colunistas comentam o que acharam dos episódios de The Vampire Diaries. Dessa vez, eles comentaram sobre o episódio exibido semana passada, “We’ll Always Have Bourbon Street”. Confira abaixo:


1° Cenas do sexo Delena, até agora, em uma escola de 1-10 (1 quer dizer banho frio, 10 que a casa pegou fogo):
Carla: 10! Isso foi quente. Agora eu entendo porque os fãs Delena pediram tanto para que os dois ficassem juntos.
Miranda: 9! Porque eles continuam sendo interrompidos por Caroline e Stefan com esta lamentável história de geração.
Alena: 11! Esperei muito por esta paixão, e não decepcionou. Eles são quentes juntos.
Leigh: Foi tão quente, mais eu fico com 8. Menos 1 pela forma como eles foram interrompidos pela conversa entre Caroline e Stefan, porque quem quer ser interrompido durante isso? E menos 1 porque eu pude fisicamente ouvir as unhas cortando sua pele no desenho de sangue em suas costas. No entanto, eu não tenho duvidas de que o sexo entre Nina e Ian na vida real é DEZ.
Steve: 7,5! Os alarmes não soaram ainda, mas certamente houve fogo o suficiente para que eu me certificasse de que as politicas do meu seguro de proprietário cobriam incêndios de forma adequada.

2° É justificável as lamentações de Caroline?
Carla: Chegou um momento em que ela estava irritante, mas nada demais. O fato é que ela esta certa e como amiga de Elena tem motivos para se preocupar. Nesse meio tempo, ela ficar se lamentando não ajudou muito.
Miranda: Não, eu sei que estão saindo faíscas de tudo isso. Tyler, era um completo idiota quando a série começou. Ele mudou. Stefan foi um “Estripador arrogante e estupido” ao longo do ano passado. Ambos foram perdoados por seus atos. Damon também mudou. Se Caroline odeia Damon por ele ter tratado ela como uma bolsa de sangue quando ela era humana, e se essa é a razão pela qual ela não quer que Elena fique com ele, então ela precisa vocalizar isso. Ela precisa parar de se lamentar, “Damon é ruim!” e conversar.
Alena: Ah Caroline, ela simplesmente não para. Ela é uma das minhas vampiras favoritas desde que foi transformada, mas me enlouquece a forma como ela trata Damon sem parar, todos os outros atos tem justificativas. Existes caras piores do que Damon na cidade (Olá, Klaus!) e, ela não vive se queixando deles o tempo todo. Só porque ela não consegue ver o lado bom de Damon, não significa que ele não esteja lá.
Leigh: Eu, normalmente, amo a Caroline. Na verdade, ela deve ser uma das favoritas aqui do TV Fanatic. Eu entendo as razões dela para não gostar de Damon, mas todos esses personagens tem algumas falhas piores do que as outras. Eu gostaria que ela apenas conversasse sem gritar com ele. E também seria bom ter uma cena de sexo sem interrupções.
Steve: Desde quando uma mulher precisa de justificativas para se lamentar sobres as coisas que os homens fazem… Estou certo garotas?! Mas, falando sério agora. Eu não a culpo por servir de alimento para Damon contra a sua vontade. Dito isto, a sua oposição foi impetuosa em alguns momentos nesta semana.

3° Porque o professor Shady…quero dizer Shane… precisa de 12 híbridos e não de 12 humanos para o seu sacrifício?
Carla: Eis a questão, certo? Os híbridos não são criaturas conhecidas a muito tempo, então pra que ele quer?O meu palpite é que somente o sacrifício dos híbridos vai livrar o mundo de vampiros e lobisomens. Uma armadilha das forças do mal que querem eliminá-los OU, o mais provável um vínculo com Mark o caçador e a cura.
Miranda: Eu acredito que isso tenha algo a ver com a magia que ele quer desfazer de um grande e assustador cara que esta em uma tumba. Como, apenas a morte de seres não naturais podem fazer com que Bonnie se manifeste plenamente.
Alena: Quem consegue pensar em híbridos morrendo quando há uma quente ligação acontecendo entre DELENA?? Estrou brincando (tipo, não muito). Eu acho que isso dos 12 híbridos terem seus vínculos quebrados tem a ver com Klaus e tudo que seja mal lá fora, o que ele esta planejando. Quando o pastor se matou um bilhete dizia que um mal maior estava por vir, o que quer dizer que qualquer magia negra que ele esteja pensando em lançar vai ser um reviravolta ainda maior. (Mas vamos esperar que isso aconteça enquanto Damon e Elena fazem sexo. Porque, FINALMENTE!)
Leigh: Observei nos comentários que pediram para que prestássemos mais atenção nas pessoas que foram explodidas na casa do Pastor. Haviam 12? Um sacrifício de 12 seres humanos não foi o suficiente para o professor Shane? Talvez híbridos com vínculos quebrados tragam mais poder?
Steve: Leigh nossos leitores fizeram uma ótima observação sobre os 12 membros do conselho. Obviamente, o número não é uma coincidência, e qualquer que seja o poder que ele quer usar esta destinado a acabar com o vampirismo tal qual conhecemos.

4° Quanto dessa coisa de ‘geração’ você acha que é verdadeiro depois de tudo o que já ouvimos?
Carla: Eu acredito nisso. Charlotte e seu, ‘Literalmente, contanto tijolos’, provaram que isso realmente existe, pelo menos pra mim.
Miranda: Eu odeio isso. Damon disse que isso acontece uma vez em um milhão de anos e aconteceu duas vezes com ele em 160 anos?Porque nenhum Salvatore ficou vinculado a Katherine? Odeio completamente.
Alena: Eu achei isso uma merda até conhecer Charlotte. Eu não entendo como isso pode ter acontecido duas vezes com Damon se é tão raro? Duas vezes com o mesmo vampiro, parece que não é tão raro. Meu coração começou a bater rapidamente quando Tyler disse para Elena que isso não muda os sentimentos. Claro, talvez ela seja gerada, e talvez ele precise ter mais cuidado com o que diz a ela. Mas partir seu coração, sabendo que seus sentimentos são verdadeiros e que os dele mesmo são verdadeiros, parece que há tortura até quando se quer quebrar uma ligação. Espero que Damon seja egoísta e a lance contra a parede, e eles façam um sexo vampiresco quente no próximo episódio.
Leigh: Essa geração parece ser menos definitiva do que com os híbridos. Eu acho que há brechas. Charlotte definitivamente é um caso externo. Ele sempre teve o hábito de tomar suas próprias decisões independente se ia ou não chatear os Salvatore, antes dela se transformar. Dito isto, é apenas uma coisa muito chata.
Steve: Como a Alena disse, se isso aconteceu duas vezes com o Damon como pode ser tão raro? E, nenhum outro vampiro tentou ‘despachar’ um vampiro gerado por esses métodos? Como a Carla disse, espero que seja explicado melhor esta semana, mas parece que o enredo ainda esta passando por uma fase de criação.

5° Será que Damon vai deixar Elena livre?
Carla: Sim. Ele precisa fazer isso por eles dois. Ele não vai ficar feliz sabendo que ela não pode estar lá por vontade própria. Embora, eu ache que ele vá libertar ela de uma maneira diferente, não do jeito que ele fez com Charlotte. Ele vai encontrar uma forma de deixá-la livre para fazer suas vontades, sem forçá-la a esquecer ele para sempre.
Miranda: Eu acho que ele vai. E eu acho que vou chorar. Porque ele NÃO pode simplesmente sugerir as coisas pra ela? Eu não preciso dizer nada a vocês. Eu só quero que eles tenham mais cenas como as do final do episódio 7 e as do início do episódio 8.
Alena: Claramente, eu espero que não. Esperei muito para que Damon FINALMENTE conseguisse ficar com a garota. Se ela se afastar dele, vai deixá-lo devastado. Depois de sua história com Katherine, eu não acho que ele consiga sobreviver a mais um coração partido (quero deixar claro que ele iria sobreviver, afinal é um vampiro.)
Leigh: Damon a ama o suficiente para tentar não ser egoísta com ela, mas ele a ama tanto que vai encontrar um meio de ficarem juntos. Quem vai saber se mesmo ele liberando os sentimentos de Elena, se eles realmente vão acabar? Não é como se ele pudesse dizer, ‘Não se apaixone por mim’.
Steve: Como Leigh mencionou em sua recapitulação de The Vampire Diaries, ele não poderia simplesmente pedir para que ela fizesse as coisas direito, tipo, ‘para de me ouvir e de seguir todos os meus conselhos ao pé da letra, mas sinta-se livre para se sentir atraída por mim’. O melhor dos dois mundos, se você quiser saber.

6° Matt e Jeremy ficaram mais afastados esta semana. Você sentiu falta deles?
Carla: Eu percebi que eles não estavam por perto, mas eu não senti falta deles. Eles não acrescentam nada a história, em particular.
Miranda: Matt esta crescendo em mim, então sim, senti falta dele. Ele e Jeremy deveriam estar no Grill tentando puxar assunto com algumas garotas.
Alena: Eu não senti muita de Jeremy, não sou muito fã de ‘Jeremy o Caçador’. Mas senti falta de Matt, eu realmente senti falta dele. Ele é excluído das principais tramas. Coitado.
Leigh: O único personagem cuja presença sempre vai fazer falta pra mim é Alaric. Ainda bem que ‘Cult’ tem data de estréia.
Steve: LOL @ Miranda. Esses caras tem sido incríveis nesta temporada, e eu apreciei suas histórias mais do que no ano passado… mas eu admito que não havia pensado neles até ler a pergunta.

Fonte: http://oh-ninabr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.