Elena está realmente apaixonada por Damon?

em 08 dezembro 2012 |

Essa coisa geração é um diabinho, certo? Elena descobre que seus sentimentos não são afetados pela geração, mas sim, intensificados por causa do vampirismo. Ela confessa para as amigas, ‘Eu acho que estou me apaixonando por ele’. Mas será que ela realmente esta?

Entretanto, Damon e Stefan correm até Charlotte, uma das namoradas de Damon no passado e também uma ‘gerada’ por ele. Charlotte esta passando pelos mesmos sentimentos românticos por Damon, que Elena esta passando, só que ela sente isso a mais tempo. Ela passou 70 anos contando tijolos, esperando que seu criador ‘sexy’ voltasse. No final, Damon decidiu libertar Charlotte da geração, ordenando que ela o esquecesse e seguisse em frente.

Damon supostamente deve fazer o mesmo com Elena. Ele diria a ela: ‘Eu preciso fazer a coisa certa por você.’ Mas ela não quer ser libertada. ‘Isso parece errado?’ ela pergunta, colocando a mão sobre seu rosto. Não é preciso mais de um toque dela para que Damon fique ainda mais confuso.

Embora Damon tenha prometido a Stefan que ficaria longe de Elena, parece que ele não esta pronto para cumprir esta promessa. Elena parece estar bastante certa de que esta apaixonada por Damon, mas Damon parece estar confuso sobre se isso é por causa da geração ou se são sentimentos verdadeiros. O que vocês acham? Elena esta realmente apaixonada por Damon? Comentem.

Fonte: http://oh-ninabr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.