Lista de desejos para Vampire Diaries em 2013

em 27 dezembro 2012 |

The Vampire Diares
Elke: Eu gostaria que o Jeremy cortasse madeira usando uma regata toda semana.
Rebecca: Eu gostaria que Vampire Diaries encontrasse alguma maneira de trazer Alaric de volta, mesmo se for apenas em forma de fantasma.
Noelle: Eu desejo que Damon finalmente tenha uma pausa! Ele finalmente conseguiu a garota nessa temporada, é claro que tinha que ser nestas circunstancias ridículas de lavagem cerebral. Então pelo amor da TV, por favor, deixem Damon e Elena terem uma chance de fazer isso real! É uma vergonha desperdiçar toda a química e paixão deles.

Fonte: http://iansomerhalderfans.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.