Podemos esperar ver mais cenas entre Stefan e Caroline na Season 5?

em 15 setembro 2013 |

Vocês podem me dizer se eu posso ou não esperar cenas entre os vampiros BFFs Caroline e Stefan? – Amy
Tenho certeza que você pode apostar nisso! Mas eu não esperaria isso imediatamente, já que Candice Accola relata que Caroline está muito focada em sua nova vida universitária quando a temporada começar. “Ela está muito presa a seu mini-frigorifico e aos pequenos eletrodomésticos que ela precisa para seu dormitório, porque ela precisa cozinhar quesadillas ou algo parecido,” Accola diz com uma risada. “Isso é realmente o que ela tem em mente, em primeiro plano. Ela não está pensando em outra coisa. Ela só quer ir para a faculdade com Elena, Bonnie e que Tyler venha a encontrar e é isso.” É claro que sendo TVD, temos certeza que outras coisas vão interromper essa diversão…

Fonte: http://heartstelena.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.