Nina Dobrev revela que ela está apoiando Bill Nye no Dancing with the Stars

em 17 setembro 2013 |

Sabemos que os fãs de Dancing with the Stars estão super animados com a temporada 17 que estréia hoje à noite! E Nina Dobrev é uma desses fãs.

E para que par a linda estrela de TVD está torcendo? Nina twittou que está torcendo para a equipe do Bill Nye! Twittou  em resposta com uma foto de Nye com Amber Riley, atriz de Glee, Nina disse:

“Cara!! Estou totalmente na #billnyeocaradadança! Ele tem o meu voto! @MsAmberPRiley: Melhor dia da minha vida!! @TheScienceGuy.”

Poucos segundos depois, Nina corrigiu a hashtag de “o cara da dança” para “o cara da ciência“, só para ter certeza que ela tem razão:

“M—rda eu quis escrever “Estou totalmente no #TIMEdobillnyeocaradaciência.”

HA, Nina. Maneira de mostrar seu apoio!

Mesmo sabendo que Nina está ocupada filmando a temporada 5 de TVD, nós realmente, realmente esperamos que ela tenha tempo para twittar mais sobre o DWTS!

Fonte: http://ligasalvatore.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.