Dicas que Paul poderia aprender com Nina sobre interpretar um doppelganger

em 09 setembro 2013 |

Por quatro temporadas de The Vampire Diaries, temos visto Nina Dobrev interpretar dois personagens muito diferentes e complexos, Elena e Katherine. Agora, temos de ver Paul Wesley esticar suas asas e interpretar dois personagens,  Stefan e Silas. Que dicas ele pode receber da expert Nina?

Sexo é igual a poder
Não há dúvida de que Nina é sexy como Elena, mas como Katherine, ela praticamente exala sex appeal. Katherine está disposta a usar sua sexualidade como uma arma, flertando na tentativa de manipular as pessoas a fazer o que ela quer. Sugerimos que Paul nos mostre um pouco de sua energia sexual quando ele interpretar Silas, que não deve ser muito difícil.

O cabelo é fundamental
Quando se trata de dizer a diferença entre Elena e Katherine, é tudo sobre o cabelo. A menos que Katherine esteja fingindo ser Elena, seu cabelo normalmente tem cerca de um milhão de vezes mais volume do que sos fios retos de sua Doppelganger. Basicamente, queremos Stefan como Silas para obter um cabelo maravilhoso.

É tudo sobre a preparação
No lado mais sério das coisas, Nina disse que ela mantém os scripts separados para cada um de seus personagens: um para Elena e outra para Katherine. Antes das filmagens, ela passa os scripts e “mostra as cartas a gama emocional” para cada personagem (ou seja, o que eles estão passando no episódio). Soa como um monte de trabalho, mas definitivamente vale a pena para Nina! Atores têm métodos diferentes, mas nós pensamos que Paul deve definitivamente considerar esta estratégia.

Abrace a nuance de um sósia fingindo ser um sósia diferente
Paul tem um trabalho particularmente difícil em interpretar Silas – pelo menos no início da temporada – em que ele não está interpretando apenas Silas, ele está interpretando Silas fingindo ser Stefan. Não se preocupe! Nina tem experiência nesta área também.

Assassino versus não-assassino
Nós achamos que, sempre que a linha entre Elena e Katherine começa a diluir-se, é melhor quando “o mal” mata alguém – de preferência um personagem principal – para lembrar a todos que, apesar de esses dois personagens partilham a mesma aparência glamourosa, um deles é mau. Isso funcionou na 1 ª Temporada, quando Katherine matou Caroline para chegar a Elena. (Por sorte, Caroline tinha o sangue de Damon em seu sistema). Veja, Elena não teria feito isso! Esta técnica tornou-se mais sombria na quarta temporada, quando Elena desligada de suas emoções começou a matar pessoas quer queira quer não.

Fonte: http://ligasalvatore.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.