Paul Wesley fala sobre Silas, Stefan, como Silas irá interferir no relacionamento Delena e mais

em 27 setembro 2013 |

Por que só Nina Dobrev têm o dobro da diversão, interpretando Elena e Katherine? Agora é a vez de Paul Wesley arrasar interpretando dois papéis . Na 5ª temporada de The Vampire Diaries, ele interpretará não só o vampiro Stefan Salvatore, mas também o imortal vilão Silas, que no final da temporada passada bloqueou o seu sósia Stefan em um cofre e o jogou em um lago. – Ileane Rodolph

Foi difícil filmar as cenas em que Stefan continua a se afogar?
Foi horrível. Eu ficava em um tanque durante todo o dia, tentando não respirar enquanto eles estavam filmando . Não me sinto confortável dentro da água, então eu tinha que fazer truques mentais , para poder me acalmar.

Silas vai mexer com os pombinhos Damon e Elena?
Ele realmente gosta de insultar seu irmão Damon. É muito divertido para mim interpretá-lo porque Stefan geralmente é tão diferente de Damon.

Silas ainda está esperando para se reunir com seu amor humano?
Sim! Em breve saberemos tudo sobre ela, e isso vai ser realmente emocionante.

Coisas ruins sempre parecem acontecer nas festas de Mystic Falls, e há uma festa na estreia da temporada. Será que podemos esperar uma alta contagem de corpo?
Silas pode obrigar grupos inteiros de pessoas a fazerem coisas ruins, então ele vai causar estragos.

Será que ele vai fingir ser Stefan por toda a temporada ou haverá um sósia a solta em algum momento?
Ele não será o falso Stefan toda a temporada, mas eu vou estar interpretando Silas por um bom tempo.

Você está se divertindo jogando Silas?
Sim. Julie Plec queria que eu trouxesse um pouco da minha própria personalidade, porque eu sou muito franco e definitivamente não sou tranquilo. E Stefan pode ser tão deprimido e derrotista.

Você é mais parecido com Silas do que com Stefan?
Sim, menos todas as coisas terríveis! [Risos]

Fonte: http://heartstelena.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.