O amor épico de Silas pode ter sido a Petrova Original?

em 17 setembro 2013 |

O final da 4ª temporada de The Vampire Diaries terminou com uma grande surpresa: Stefan é o doppelganger de Silas. Antes dessa revelação, achávamos que havia apenas uma linhagem de doppelgangers: As Petrovas. Agora que sabemos da existência de mais uma que descende de Silas, poderia haver alguma conexao — possivelmente romântica — entre os primogênitos da linhagem: Silas e a Petrova Original? Confira nossa especulação:

A história de Silas
Voltando um pouco, Silas era um bruxo poderoso com a intenção de se tornar imortal. Ele pediu a sua BFF Qetsiyah, uma bruxa poderosa, para ajudá-lo. Qetsiyah concordou porque ela estava apaixonada por Silas e pensou que ele a faria imortal também, então, eles poderiam ficar juntos para sempre.
Acontece que Silas estava apaixonado por outra pessoa e queria fazê-la imortal no lugar da bruxa. Como você deve imaginar, Qetsiyah não aceitou muito bem essa revelação, matando o amor de Silas, criando uma cura para a imortalidade e depois o prendeu com a cura numa caverna, até que a gangue de TVD o encontrou na última temporada. Muito bem, rapazes.

A história de Tatia
Tatia, mais conhecida como Petrova Original, já foi mencionada, porém, nunca a vimos em TVD. Durante a Idade Média, ela conseguiu que ambos os irmãos: Klaus e Elijah caíssem de amores por ela (apesar do fato dela já ter dado a luz a um filho).
Obviamente há algo especial com Tatia e não estamos apenas falando sobre seus grandes olhos castanhos ou sua feminilidade. Esther Mikaelson usou o sangue de Tatia para criar o feitiço que criou os Vampiros Originais (Família Mikaelson) e o feitiço que trancafiou o lado lobisomem de Klaus. Então, seu sangue tem algum tipo de propriedades mágicas poderosas.

Coincidência de Doppelganger? Achamos que não!
Parece muito improvável que poderia haver duas linhagens de doppelganger com absolutamente nenhuma relação uma com a outra. Esse tipo de magia acontece raramente, então, faz mais sentido que o mesmo feitiço e no mesmo lugar começaram ambas as linhagens de doppelgangers.
A história diz que Qetsiyah matou o amor de Silas em punição por sua aparente traição, mas, nós chamamos de travessuras! Pensamos que a sobrenaturalidade dos doppelgangers possa ser algum tipo de produto do feitiço da imortalidade, o que significaria que a Petrova Original (mesmo que não fosse a Tatia que tanto falamos até agora) pudesse ser o amor épico de Silas.

Você concorda? Acha que a Petrova Original pode ter se envolvido com Silas?

Fonte: http://ligasalvatore.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.