Nina Dobrev diz que Elena e Stefan tem uma conexão cósmica

em 04 setembro 2013 |

Qualquer furo sobre Stefan e Elena em The Vampire Diaries? Eu ainda mantendo esperança para eles! – Kendrick
NATALIE: A minha colega Robyn Ross estava no set nesta semana e perguntou para Nina Dobrev essa pergunta! Ela contou que a ligação de Elena com Stefan vai indicar para ela o fato de que algo não está bem com ele (sobre ele estar se afogando no fundo do rio).
Ela tem esse sentimento estranho que algo está acontecendo. E essa conexão cósmica que você tem com alguém que você passou tanto tempo junto, e eu não sei se isso vai embora“, diz Nina Dobrev.
Ela sabe que está apaixonada por Damon, mas ela ainda se preocupa com Stefan e quer ter certeza de que ele está OK… e quando ela descobre o que ele passou, não é fácil para ela.”

Fonte: http://stelenatvd.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.