5 razões para achar que Katherine será melhor como humana

em 19 setembro 2013 |

No último episódio da 4ª temporada, Katherine (Nina Dobrev) se tornou humana novamente, depois de 500 anos de vampirismo. A julgar pelo olhar em seu rosto quando Elena forçou-a a tomar a cura e seu penteado desleixado na promo da 5ª temporada, Katherine não está satisfeita com o rumo dos acontecimentos. Mas acho que ela deveria estar! Aqui estão cinco razões para acharmos que Katherine está melhor como humana.

Os seres humanos são raros
…Nessa série. Houve uma época em que os seres sobrenaturais e humanos de Mystic Falls eram em quantidade equilibrada, ou – nos atrevemos a dizer – havia mais humanos. Não mais! Ser um vampiro, lobisomem ou bruxa não é novidade nessa cidade. A novidade está em ser humano (basta perguntar a Matt Donovan, que talvez tenha um papel central na próxima temporada). Ser um vampiro é tão antiquado. Os anos 2000 são todos da humanidade.

Talvez Klaus pare de persegui-la
Para Klaus, nenhuma punição, a não ser a morte, parece ser boa o suficiente para Katherine Pierce. Mesmo depois que ela entregou a cura a Klaus (bem, tecnicamente, ela entregou a Elijah, que daria para Klaus), ele ainda a quer morta. Por enquanto, ela mandou Klaus para Nova Orleans, onde ele vai ficar ocupado com os Originais, mas isso não pode durar para sempre. Klaus vai julgar a humanidade indesejada de Katherine como um castigo pior do que a morte e, finalmente, deixá-la em paz? Talvez…

Ela pode ter uma chance de ser feliz
Vamos encarar: Katherine é muito mais bonita do que qualquer inimigo. A mulher vive há mais de 500 anos, mas ainda não tivemos a chance de vê-la feliz desde que sua mais recente aventura terminou. Ela sabotou sua própria felicidade em troca de poder e segurança. Isso não vai necessariamente mudar agora que ela é humana, mas pelo menos ela não vai ser capaz de matar, mutilar, e manipular as pessoas tão facilmente. Isso pode ajudar a situação.

Ela poderia ter filhos
Nós não temos certeza de como essa cura funciona, mas Rebekah parecia pensar que era uma inversão total do processo de vampirismo, o que significa que a capacidade de ter filhos voltaria, se a tal vampira fosse uma mulher humana saudável em idade fértil. Essa foi uma grande chance para Rebekah, que queria uma família (que não a apunhalasse pelas costas, literalmente) mais do que qualquer coisa. Não temos certeza se Katherine quer uma família, mas ela teve uma filha antes de se tornar vampira. Como ela não era casada, o bebê foi imediatamente levado dela depois de seu nascimento, deixando-a devastada. Mas temos que admitir: a história Katherine grávida tem um grande potencial dramático, ou seja, Katherine finalmente teria que colocar a vida de outra pessoa acima de sua própria (bem, esperamos que sim).

Talvez alguém goste dela
Katherine tem sido muito difícil para encontrar amigos que não são hipnotizados desde o tempo de Pearl e Anna no século 19. Isso é muito tempo para ficar sozinha. Voltar a ser humana não dará amigos a ela automaticamente – Katherine fez coisas terríveis que os fãs não são irão esquecer tão cedo – mas se ela usar a desculpa de “me perdoe, quando matei o seu irmão /pai/melhor amigo, minha humanidade estava desligada” algumas vezes, ela poderia ter uma chance de fazer uma amizade.

Você acha que Katherine está melhor como humana? Por que ou por que não? Compartilhe seus pensamentos nos comentários abaixo!

Fonte: http://ligasalvatore.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.