4 anos de The Vampire Diaries: 10 coisas que aprendemos com a série!

em 11 setembro 2013 |

Você pode aprender muito com uma série de TV. Especialmente quando essa série é nosso drama favorito sobre uma adolescente inatingível do ensino médio e os irmãos vampiros que são apaixonados por ela. Enquanto aguardamos ansiosamente a estréia da 5ª Temporada de The Vampire Diaries, e para comemorar o aniversário de 4 anos da série, nós analisamos o passado e selecionamos algumas das lições de vida que aprendemos com Elena e os outros personagens.

1-Ame intensamente
Stefan voltou à Mystic Falls por Elena. Damon mudou seu jeito festeiro por ela. Enquanto isso, Elena se sacrificou para garantir a segurança de seus amigos e familiares várias vezes. Se tivéssemos que resumir TVD em uma frase, diríamos que a série é movida pelo amor.

2-Seja leal
Embora possamos pensar que a lealdade louca de Bonnie por Elena é um pouco exagerada, temos constantemente aprendido que a disposição da bruxa para ajudar à amiga ultrapassa a escala de seres sobrenaturais e humanos.

3-Olhe para o coração, não para a idade
Onde Elena estaria se ela tivesse pensado que Stefan, um vampiro de 145 anos de idade, era velho demais pra ela? Bem, provavelmente sua tia Jenna ainda estaria viva, seu irmão não precisaria usar um anel ressuscitador, e seus amigos e vizinhos não estariam traumatizados com um mundo sobrenatural. Ok, talvez esses não sejam os melhores exemplos. Mas, ainda assim, você sabe o que queremos dizer. Quando se trata de namorar mortos-vivos, idade é apenas um número.

4-Não confie em ninguém- pelo menos não inteiramente
Principalmente se esse alguém for um cara bonito que apareça repentinamente na cidade. Estamos apenas dizendo. Sheriff Forbes confiava em seu “amigo” Damon e olha onde isso a levou. A mesma coisa para a tia Jenna e Alaric. Também serve para Jeremy e cada garota que entrou em sua vida. Odiamos ser tão cínicos, mas as pessoas podem trair você, mesmo sem querer. Assim, a vida é mais fácil quando você torce pelo melhor, mas se prepara para o pior, não confiando em alguém 100 por cento.

5-Não tenha medo de tomar decisões difíceis.
“Beije-me. Ou mate-me. Qual deles será? “Katherine perguntou a Damon. O Salvatore mais velho escolheu um beijo, mesmo sabendo que, em algum momento, Katherine iria partir seu coração. Diga o que quiser sobre Damon, mas ele tem um bom (embora obscuro) histórico de fazer o que precisa ser feito. Não só o Salvatore bad boy sempre se livrou dos corpos, como também se aproximou de seus inimigos quando a situação exigia isso, e fez coisas que machucaram Elena em curto prazo (mas salvou-a em longo prazo). Quando Rose precisava dar um fim em sua dor, quem fez isso? Damon. Esse vampiro não está apenas disposto a morrer pela causa, como também está disposto a matar por isso – e isso é algo que não podemos dizer sobre o resto da gangue de Mystic Falls.

6-Não enterre evidências em uma colina ao lado da rodovia
Por quê? Porque quando chove, a lama tem tendência a deslizar e a próxima coisa de que você se dá conta é que uma líder de torcida tropeçou no corpo em decomposição da irmã desaparecida de seu novo namorado. Caso em questão: Vicki Donovan. Matt ainda acharia que sua irmã estava viva, se Damon tivesse sido mais cauteloso com o local de enterrar Vicki.

7-Saia de Mystic Falls antes que escureça
O que dizem sobre a segurança de pequenas cidades não se aplica aqui. As pessoas desaparecem em Mystic Falls. Especialmente do lado de fora do Grill ou no estacionamento da escola durante uma comemoração. Portanto, considere nosso conselho e saia da cidade antes do anoitecer.

8-Há uma linha tênue entre persistência e perseguição
Como sabemos? Porque uma vampira chamada Kat passou dos limites normais. Depois de ignorar os Salvatores por mais de um século, a vampira búlgara “voltou” por Stefan, e teve coragem de persegui-lo sob submissão. Enquanto ele estava ocupado voltando por Elena. “Eu voltei a esta cidade para começar uma vida com você”, ele disse à Elena no inicio da 1ª temporada. Parece fofo até que você pensa que, tecnicamente falando, Stefan não conhecia Elena pessoalmente antes de se mudar para a cidade. Ele só sabia que ela se parecia com Katherine.

9-Não coma seus vizinhos
Tyler ainda tem problemas com isso. Mas ele deve aprender uma ou duas lições com sua falecida ex-namorada, Vicki. A garçonete mais popular de Mystic Falls ainda poderia estar viva – mais ou menos – se ela não tivesse tentado se alimentar de Elena. O mesmo vale para um monte de vampiros da tumba. Até mesmo Caroline evitaria ter que hipnotizar Matt se ela não tivesse mordido sua jugular naquela noite na floresta.

10-Você tem que dançar conforme a música
Ninguém sabe disso mais do que Caroline. Em poucos meses, ela morreu, se transformou em vampira, e então descobriu que tem uma amiga bruxa e um amigo lobisomem. Ela teve de apagar a memória de sua mãe, ajudar a esconder os corpos de seus colegas, e aprender a viver uma vida em que a regra é matar ou morrer. Ainda assim, mantém seu espírito otimista.

Fonte: http://ligasalvatore.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.