Quiz de Nina Dobrev para a Cosmopolitan

em 10 agosto 2013 |
Confiram a tradução de um scan da revista Cosmopolitan onde a Nina estampa a capa:


Nome: 
Nina Dobrev


Apelidos: 
Looch, Neens, Ninja, DoeDoe, Dee e Trouble


Meus artistas favoritos (além da minha mãe) são: 
1° Minha mãe (sempre)
2° Erik Wahl (atualmente)
3° Vincent Van Gogh (clássico)


O que mais me excita é:
Pensamentos rápidos e uma grande personalidade.


Acho que Elena deveria ficar com: 
"Defan", o irmão perdido dos Salvatore interpretado por Bradley Cooper.

O melhor conselho de amor que já recebi:
Não persiga as pessoas; seja você mesma, faça suas próprias coisas e trabalhe duro. As pessoas certas, que pertencem a sua vida, virão e vão ficar.


Meu primeiro beijo foi com:
Com o meu antebraço. Foi uma loucura =) haha


As três músicas que mais escuto no meu iPod são:
“Midnight City” – M83
“I Love It” – Icona Pop
 “Baby’s Got Back” – Sir-Mix-A-Lot
“Rebellion Lies” – Arcade Fire
“Heartbeats” – The Knife


Meu talento oculto é:
Cúpido. Tenho conseguido ótimos resultados.


Celebridade de Hollywood que tenho uma 'queda':
Jennifer Lawrence, sem dúvidas. Ela é demais.


Porque? 
Ela não se censura. Não tem remorsos. Hilária.


Momento fashion de Elena que é o meu favorito:
Formatura (Vestido rosa).


Sou viciada em comprar: 
Velas perfumadas, roupas de banho, produtos da Apple, cachecóis, óleo de trufas, estátuas de Buda, óculos de sol... eu tenho um problema.


Meu ícone de beleza é:
Audrey Hepburn.

Fonte: http://oh-ninadobrev.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.