Nina Dobrev não tem pressa para entrar em outro relacionamento

em 14 agosto 2013 |

Confira abaixo uma curta entrevista da Nina Dobrev divulgada pela US Weekly, onde a atriz fala que não tem pressa para entrar em um novo relacionamento e que pretende ter um tempo para ela mesma, por enquanto.

Devagar e sempre vencendo a corrida! A estrela de The Vampire Diaries, Nina Dobrev, está levando as coisas a um dia de cada vez, especialmente tratando-se de relacionamento. No Cosmopolitan's Summer Bash, no sábado, 10 de agosto, a atriz de 24 anos nos disse que ela "não tem pressa" para entrar em outro relacionamento, preferindo, ao invés disso, ter um tempo para ela mesma.

"Eu sempre fui uma garota de relacionamentos e estive namorando durante toda a minha vida até agora, então eu acho que estou um pouco ansiosa para ter um tempo comigo mesma e me encontrar novamente", ela nos disse. "Eu estou apenas descobrindo lados diferentes de mim e crescendo, só então poderei descobrir o que gosto em um homem quando vê-lo".

A atriz da CW se separou de seu co-estrela de The Vampire Diaries, Ian Somerhalder, em maio, depois de três anos de namoro, mas Dobrev disse que não há ressentimentos.

"É tudo sobre descobrir o que funciona e o que não funciona, e o que você gosta e o que não gosta", disse ela. "A vida é feita de experiências, e eu acho que só estou tentando descobrir isso."

Na edição de setembro da Cosmopolitan, a estrela estava convencida de que ela não era - e não é - definida por seus relacionamentos românticos ou qualquer outro.

"A questão toda é ser fiel a si mesma e não se perder por causa de relacionamentos, seja romance ou amizade", ela disse à revista seu ponto de vista.

Quando ela finalmente estiver pronta para namorar novamente, Dobrev disse que "a mente, o humor e o talento do cara" é o que ela vai conferir.

"Eu preciso conhecer todas essas coisas antes de me apaixonar por alguém", disse ela. "Eu não sou o tipo de garota de uma noite".

Fonte: http://oh-ninadobrev.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.