Nina agradece aos fãs pelo Teen Choice Awards

em 12 agosto 2013 |

Durante a madrugada de hoje (12), Nina atualizou o twitter para agradecer aos fãs por terem votado nela para que ganhasse o prêmio de Melhor Atriz: Fantasia / Sci-Fi, ontem no Teen Choice Awards, ela também informou que estava pegando um voo para voltar para Atlanta para filmar The Vampire Diaries. Confira:

No avião prestes a voltar para Atlanta depois de uma grande noite com @lcristea e todos os adolescentes belos, doces, engraçados e apaixonados no Teen Choice Awards! Eu cheguei a conhecer e a agradecer a alguns de vocês hoje, mas eu gostaria de dizer a todos vocês o quão grata estou e gostaria de agradecer pelo constante apoio de vocês votando incansavelmente - estou muito feliz por ter vencido!! Com amor, Nina.

Depois de desembarcar em Atlanta a atriz atualizou o twitter e agradeceu novamente aos fãs por terem lhe dado o Teen Choice Awards. Veja:

Indo direto para o set depois de desembarcar às 6 horas da manhã, ainda estou muito animada com a última noite do TCA, e eu vou filmar por 3 horas! Obrigado mais uma vez meus queridos adolescentes, pelo Teen Choice Awards! E mais ainda pela incrível energia de vocês... é o que tem me mantido hoje... não preciso de café, mesmo estando com olhos vermelhos, porque a energia de vocês é o que me mantem com a energia de um coelho!

Ela também postou duas fotos dela no evento. Em uma delas, ela está ao lado da ginasta Gabby Douglas, e na outra esta com Jenna Ushkowitz (atriz de Glee). Confira:


Minha garota @gabrielledoug e eu no tapete azul do #teenchoice ontem. Linda de amarelo. Uma pequena fashionista...

@JennaUshkowitz!! Adorei ver você ontem, embora um abraço não seja suficiente! Podemos nos ver logo, por favor? Me visite em Atlanta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.