Nina Dobrev ficou "mortificada" depois de abraçar Jade Thirlwall no TCA 2013

em 14 agosto 2013 |

Nina Dobrev ficou em uma situação meio embaraçosa no Teen Choice Awards, a bela de The Vampire Diaries acidentalmente abraçou Jade Thirlwall, da Little Mix!

Parece que Nina ficou com o rosto vermelho depois de ficar um pouco próxima de Jade, quando as duas garotas estavam na cerimônia da premiação repleta de estrelas, em Los Angeles, na noite de domingo.

Jade comentou sobre o incidente com seus seguidores no Twitter ontem, revelando que Nina a confundiu com uma amiga:

"Gostei de ser abraçada pela Nina Dobrev, ela pensou que eu era uma amiga até eu me virar e ela ficar mortificada! #Acontececomtodosnós".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.