Cuidado, Nina! Ian Somerhalder responde a proposta de casamento no Instagram!

em 19 agosto 2013 |

Ian Somerhalder deveria estar acostumado a ter muitas mulheres se jogando em cima dele, mas o astro de Vampire Diaries pareceu estranhar quando alguém o pediu em casamento recentemente via Instagram. Contudo, ao invés de levar a proposta a sério, o ator zombou do fato de que a pessoa em questão fez isso via mídia social.

Ian postou uma foto da mensagem para que seus milhões de seguidores vissem, mostrando que a usuária do Instagram pediu desculpas por não pensar em um jeito mais romântico de abordar a questão.

Ian tweetou:

@iansomerhalder Proposta de casamento – eu acho que é bem romântica. Proposta no Instagram é mais do que suficiente!

Emanohar24: que tal nos casarmos @iansomerhalder desculpa se meu pedido não é mais romântico…


Enquanto isso, apesar de várias esperanças de Nina Dobrev e Ian reacenderem o relacionamento – os dois se separaram há alguns meses – parece que a colega de elenco do bonitão talvez prefira ficar solteira durante um tempo, admitindo recentemente que ela apenas precisa “se encontrar”.

A atriz, que parece estar em bons termos com Ian desde a separação, disse para a revista Us Weekly recenemente que ela não tem pressa de achar um outro namorado.

Ela foi citada dizendo: “Eu tenho sido uma garota que namora e uma garota que tem estado em relacionamentos de longos períodos durante toda a minha vida até agora, então eu acho que eu vou procurar passar algum tempo comigo mesma e vou procurar me descobrir novamente.”

Procurando tirar algum tempo para concentrar-se em si mesma, Nina continuou: “Eu estou apenas descobrindo diferentes lados de mim mesma, e crescendo, e então eu vou descobrir o que eu gosto em um cara quando eu o vejo.”


“Tudo se trata de descobrir o que combina e o que não combina, o que você gosta e o que não gosta. A vida se trata de experiências, então eu acho que eu estou apenas descobrindo isso.”

Fonte: http://ian-lovers.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.