Nina Dobrev confunde Kat Graham com Jade Thirwall no TCA 2013

em 18 agosto 2013 |
Confiram mais uma matéria sobre a Nina ter confundido a Kat com a integrante do Little Mix:


Nina Dobrev (Elena) esteve muito brincalhona nos Teen Choice Awards, dia 11 de agosto, chegando ao ponto apalpar de, em jeito de publicidade, apalpar uma colega de elenco. O facto é que, Nina, acidentalmente, apalpou a pessoa errada, e a estrela de The Vampire Diaries ficou totalmente mortificada quando o percebeu o seu erro.

Então, quem foi a pessoa azarada que foi apalpada por Nina – risque o anterior: pessoa totalmente sortuda, mas também completamente despercebida – vítima? Não outra senão a cantora britânica Jade Thirwall do grupo Little Mix do Reino Unido.

“Estava a achar engraçado ser apalpada por Nina Dobrev que eu pensava ser uma amiga minha até me virar e ver que ela estava mortificada, Deus a abençoe!” Twitou Jade, via Entertainmentwise, adicionando rapidamente #aconteceaosmelhores.

Felizmente para Nina, a sua co-estrela de TVD, Kat Graham (Bonnie) rapidamente saltou para a defesa no Twitter. “Isto é o que acontece quando @ninadobrev pensa que tu és eu LOL! Amo você Nina, tão engraçada!” Twitou Kat a 14 de agosto.

Desculpe Jade ela pensou que você era eu.”

Para sermos sincera, Kat e Jade se parecem muito uma com a outra. O cabelo longo e ondulado de ambas é praticamente idêntico. É fácil de compreender quando Nina confundiu as duas estando de costas.

A pop star britânica parece ter levado tudo na brincadeira. Mais tarde, nesse dia, ela respondeu ao tweet de Kat, dizendo “@KatGraham @ninadobrev acontece aos melhores! Hahahah xx“.

Fonte: http://tvd-love.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.