Nina manda mensagem para seu professor de ioga

em 24 agosto 2013 |

Ha! Nina Dobrev com certeza tem um senso de humor excêntrico. A estrela de The Vampire Diaries compartilhou um vídeo no Instagram, na noite passada, dela fazendo um pouco de yoga junto com uma mensagem para seu professor de yoga particular!

Nina incluiu nesta rubrica com o vídeo, dizendo: “Jason Anderson – o meu guru de yoga privado – e eu tenho uma mensagem para você.” É um pouco difícil ver na iluminação fraca, mas o curto vídeo mostra Nina fazendo uma cambalhota impressionante, enrolando seu tapete de yoga, em seguida, voltando-se para a câmera com um amigo e dizendo: “Namaste, B ** ch!”.

Com a iluminação é difícil dizer, mas acho que o amigo poderia ser o assistente de produção de TVD, Tyler Armstead. Embora talvez não, já que, é estranho, a brincadeira amorosa  não ser re-compartilhada.

Confira o vídeo clicando aqui.

Em qualquer caso, nós amamos que Nina esteja sempre se divertindo dentro e fora do set!

Fonte: http://ligasalvatore.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.